sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Toureiro matador espanhol Juan José Padilla tem rosto atingido por chifre que entrou na orelha e saiu no olho... O touro passa bem... Graças a Deus!
Toureiro é gravemente ferido no rosto durante tourada na Espanha
Chifre penetrou maçã do rosto do toureiro e saiu por seu olho esquerdo.
Ele foi levado para um hospital em Zaragoza em estado grave.
Do G1, com EFE
O toureiro espanhol Juan José Padilla se feriu gravemente nesta sexta-feira (7) durante uma tourada em Zaragoza, depois que um touro o atingiu no rosto.
Padilla foi atendido na enfermaria da arena e posteriormente transferido ao Hospital Miguel Servet, onde seria operado com urgência, informaram fontes sanitárias. O cirurgião-chefe da enfermaria da arena disse que ele sofreu "traumatismo craniano grave, lesões na face, no aparelho auditivo e no olho esquerdo.
O chifre do touro penetrou por uma maçã do rosto e saiu pelo olho esquerdo, destruindo o globo ocular, de acordo com fontes que testemunharam o ocorrido.
No final de setembro, as touradas foram definitivamente proibidas na região espanhola da Catalunha. Mesmo assim, as touradas são permitidas em todas as outras regiões da Espanha, exceto nas Ilhas Canárias.Os ativistas que lutam contra as touradas querem estender o veto à outras regiões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem feito!! Malditos toureiros covardes! Deveria ter entrado na boca e saido na "saída" dele! Que morra covarde miseravel!!
ResponderExcluirbem feito!!!!
ResponderExcluiru
ResponderExcluirCambada de ignorantes...extremistas,deves ser do islão tb...Espero que os filhos dele nao fiquem privados do seu pai...Força Padilla
ResponderExcluirAss. Pedro Aficionado
Quantos touros esse miserável já feriu? Pelas minhas contas 5 bandarilhas estão no dorso do animal. Por que este covarde não luta MMA, já que gosta de violência? Este asqueroso tem medo de enfrentar outros homens? Se ele tivesse morrido não seria suficiente. Tenho certeza que mais touros morreram devido a esta cultura tosca do que covardes que nem o Sr. Padilla.
ResponderExcluir