domingo, 16 de outubro de 2011

Nacib Muoamed Orra, 20 anos e sem habilitação, atropela 3 pessoas no Itaim Bibi depois de capotar seu Honda Civic




R7

Um acidente envolvendo um Honda Civic interditou a Avenida Juscelino Kubitschek nesta madrugada, no bairro do Itaim Bibi, Zona Sul da cidade de São Paulo.

O motorista, identificado como Nacib Muoamed Orra, de aproximadamente 20 anos, perdeu o controle da direção e o carro capotou antes de atropelar três pessoas. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, e viaturas da Polícia Militar e da CET estão no local.

Uma das vítimas, Felipe Guedes, foi encaminhado ao PS do Hospital Jabaquara já teve alta e foi encaminhado ao 14° DP (Pinheiros). Meire Miranda que também foi atropelada, foi atendida na Santa Casa e passa por uma avaliação ortopédica. Ricardo de Oliveira Miranda que estava junto com os outros dois feridos, foi levado para o Hospital das Clínicas e passa por avaliação médica.

De acordo com a PM, Nacib dirigia sem habiltação e há índicios de que estivesse embriagado.O jovem sofreu leves escoriações e foi encaminhado a unidade do Itaim Bibi do hospital São Luiz..

Após os exames no hospital Nacib deve ser encaminhado ao 14º distrito policial (Pinheiros), onde o caso será registrado.


Um comentário:

  1. masss porquueee q temos que ser envergonhadooooosss aaaaahh mauu DEUUSS
    TENHA CONCIENCIA!!
    ALLAH I7MEIKKK YA RAB

    ResponderExcluir