sábado, 15 de outubro de 2011

Jogador Elano, do Santos, processa ex-namorada e atriz Nívea Stelman por divulgar fotos íntimas suas


Extra

O meia Elano, do Santos, está processando a ex-namorada e atriz Nívea Stelmann por enviar fotos e vídeos de sexo para sua família. As imagens foram gravadas e registradas durante o período de namoro entre os dois. Segundo o jogador, a atriz enviou fotos íntimas via SEDEX para o Santos e para a sua esposa. As informações foram dadas pelo site Globoesporte.com.

Elano entrou na Justiça para evitar a divulgação do conteúdo. Os advogados do meia entraram com processo na 4ª vara cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e conseguiram evitar que as mesmas fossem mostradas, sob a pena de Nívea pagar R$ 50 mil.


Confira a decisão do juiz Carlos Alfredo Flores da Cunha:


(...) Acrescentou que a ré ficou inconformada com o término do relacionamento em julho de 2011 e passou a ameaçar o autor com a divulgação de suas fotos íntimas na mídia, inclusive eletrônica (internet), bem como através de email para os empregados, amigos e familiares do autor. Informou que a ré ameaça o autor através de mensagens de texto, recados na caixa postal. Aduziu que chegou a trocar o número do seu telefone, bem como que a autora enviou para o seu local de trabalho (Santos Futebol Clube), sedex com cópias das referidas fotografias acompanhada de carta onde a autora manifesta sua vontade de divulgá-las (...)".

"(...) Argumentou que com a divulgação via internet ou o encaminhamento a terceiros das fotografias íntimas e de natureza sexual, seria impossível cessar sua propagação na mídia, o que lhe acarretaria danos. Desta forma, postulou o autor a concessão de tutela antecipada para que a ré se abstenha de divulgar, publicar ou repassar a terceiros suas fotos íntimas, sob pena do pagamento de multa. A petição inicial (fls. 02/10) veio instruída com cópia das mensagens de texto e emails enviados pela ré (fls. 14/19), o sedex e a carta remetidos para o Santos Futebol Clube (fls. 20/22), bem como um envelope lacrado contendo CD com a gravação de mensagem de áudio deixada pela ré na caixa postal do autor e pen drive com os arquivos das mensagens de texto (...)".

"Tais fatos, indubitavelmente, são passíveis de causar grave lesão ou dano de difícil reparação, motivo pelo qual DEFIRO A ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, de cunho inibitório, com fins de prevenção de ilícito, determinando à ré que se abstenha de publicar as fotos do autor em situações de nudez ou de natureza sexual, em qualquer contexto, sob pena de R$ 50.000,00 por transgressão a esta ordem (...).

PS: Normalmente ocorre de um ex-namorado divulgar fotos íntimas da mulher... Uma mulher fazer o mesmo acho meio inédito... Independente de, pega muito mal para quem faz um troço destes.. Quem se expos confiou cegamente no parceiro... E se deu mal... JS

Um comentário:

  1. Parece que a história é outra :

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI273062-9531,00-NIVEA+STELMANN+DA+CARTA+BRANCA+AO+ADVOGADO+PARA+PROCESSAR+ELANO+DIZ+JORNAL.html

    Pelo que entendi, ele enviou fotos íntimas para ela que reenviou para a esposa dele via celular... e ele já andou exibindo as bolas e a trave pela internet...

    ResponderExcluir