sábado, 15 de outubro de 2011

Caminhão desgovernado atropela 20 na Praia da Gameleira, Ilha de Itaparica (BA)... Quatro mortes confirmadas até o momento...



Caminhão desgovernado deixa cerca de 20 feridos na Ilha de Itaparica (BA)
Quatro pessoas morreram no acidente que ocorreu por volta das 11h.
Grupamento aéreo da PM foi acionado para prestar socorro às vítimas.

Do G1 BA

Um caminhão desgovernado atingiu pelo menos 20 pessoas na região conhecida como estrada da Gameleira, em frente a um hipermercado da Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador, por volta das 11h deste sábado (15). Quatro mortes já foram confirmadas.

Segundo informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pela área, as pessoas estavam em um ponto de ônibus à espera de transporte para um passeio quando o caminhão perdeu o freio e desceu desgovernado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi acionado para prestar socorro às vítimas na ilha e um helicóptero foi encaminhado para o local. O Hospital Geral de Itaparica confirmou o recebimento de 20 vítimas e informou que já foram registradas quatro mortes. O tenente Lourenço, que está no local auxiliando no atendimento à vítimas, informou que dos quatro mortos, três são crianças. Ainda de acordo com o tenente, outras quatro crianças foram transferidas para o Hospital Geral de Salvador por conta da gravidade dos ferimentos.


Um comentário:

  1. Se tivesse acontecido no Maranhão não teria helicóptero para atender os acidentados, ainda mais num final de semana, a famiglia estaria usando-o para ir até sua ilha particular. É... que país é esse, hein?

    ResponderExcluir