quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hoje tive uma proposta para deixar de ser taxista


Pois é...

Hoje tive uma proposta para abandonar o táxi definitivamente...

Balancei...

É que tenho algumas coisas a fazer antes de mudar tudo...

Putz, não riam, eu gosto da liberdade que a coisa de estar taxista me proporciona em interagir com o cotidiano e poder fazer com que o blog tenha algum grau de visibilidade que a gente tenta utilizar em proveito de algo que a gente considera bacana...

Caso eu aceitasse teria que passar muito tempo fora daqui, por vezes 30 dias, 60 dias...

Na realidade eu gosto do que faço, só não gosto de ser duro...

E tem horas que avalio se vale a pena...

E vale...

Excluindo a ingratidão normal dos que imaginam que podemos ser manipulados ao sabor de suas picuinhas...

Na verdade fui pego de surpreso com o convite e respondi negativamente de bate pronto para não dar chance de negociação que eu certamente seria seduzido...

Depois de tantas barbaridades que escutei de pessoas 'amigas' que deveriam estar ao meu lado sinto até vontade de contar exatamente qual foi a proposta, dar uma banana aos aproveitadores de ocasião e tchau...

Melhor não...

Deixa prá lá...



Jorge Schweitzer





Um comentário:

  1. também acho q você deva se candidatar!!
    E direto pra Federal!

    Só um alerta: vai competir com ex-BBB, ex-jogador de futebol, filho de tiririca, ex-comentarista de futebol, etc...a lista só está começando!

    Abraço,
    Otávio

    ResponderExcluir