quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CQC pode sair da Band após censura a Rafinha Bastos

.


Punição a Rafinha Bastos pode tirar o CQC da Band, diz Folha

Suspensão ao humorista teria estremecido relações entre produtora e Band. Outras emissoras estariam interessadas.

São Paulo — A punição que a Band impôs ao humorista Rafinha Bastos, que ocupava um dos três postos na bancada do programa CQC, pode custar à Band muito mais que a insatisfação de Ronaldo, Marcos Buaiz e Wanessa, segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo.

Rafinha foi suspenso do programa depois de dizer que “comeria ela e o bebê”, se referindo à cantora Wanessa e ao filho que ela espera. A piada desagradou o publicitário Marcos Buaiz, marido dela, e o ex-jogador Ronaldo, seu sócio, que teriam pedido a cabeça de Rafinha à direção da Band. O humorista foi sacado por tempo indeterminado do programa.

Após duas semanas sem Rafinha na atração, a produtora argentina Quatro Cabezas, dona da franquia CQC, teria mostrado insatisfação à Band, segundo a Folha. Os argentinos teriam até concordado com a punição, mas não teriam gostado da postura da emissora, já que em todo o mundo os repórteres do programa têm liberdade para falar o que quiserem.

A Band tem exclusividade com a Quatro Cabezas até o fim de 2015, mas Record e SBT já estariam de olho nas atrações dos argentinos. À Folha, a Band nega que tenha a piada de Rafinha tenha abalado sua relação com a produtora.



3 comentários:

  1. e a tonta da VANESSA, não percebe que ta sendo usada pra prejudicar todo o programa.

    e desde quando RONALDUCHO manda na tv ?

    ResponderExcluir
  2. ele saiu pporq não vota n serrqa... não tucanou na ultima eleição....

    ResponderExcluir
  3. Como a Cuatro Cabezas "gosta da punição" mas "não concorda com a postura da emissora"?

    ResponderExcluir