quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cabral entrega 170 viaturas para a PM do RJ... Sem câmeras!

.






PS: Ainda não entendi a razão das viaturas terem sido entregues sem câmeras... Alegar razão técnica chega a ser piada... Eu mesmo com meu celular furreca transmito on-line de dentro do meu Táxi em Movimento... Agora, ontem a noite passei pela Praia de Botafogo e fiquei ao lado de uma viatura nova destas, do 2o. BPM, e no monitor passava a novela das oito da Globo com o Pereirão em atividade... Até fotografei mas não sei se bacana reproduzir já que se tem TV disponível deve ser para ver novela mesmo... JS

Ah, sim; um sujeito que aparece numa das fotos acima certa vez apontou uma pistola para um camarada próximo de mim; fui atrás dele e ele escapuliu para dentro da Câmara dos Vereadores... Continuei em seu encalço para identificá-lo e fui barrado pelos seguranças da Casa que me asseguravam que ele não era ninguém conhecido... Deixa prá lá, isto já faz cinco anos... Mas ele deve lembrar na história... Ninguém armado e metido a valentão esquece que teve que sair de fininho...





.



.

Um comentário:

  1. Deixa eu assoprar prá vocês aqui escondidinho... Há cerca de 15 dias pedi a uma pessoa que me respondesse somente "SIM" ou "NÃO"... Continuo aguardando e quando completar dois meses, e se eu ainda estiver solto, conto prá vocês... Sobre o mesmo assunto acabo de enviar o segundo email para uma mesma pessoa que não respondeu o primeiro... Quando tudo isto completar dois meses eu conto prá vocês... Vocês vão cair de costas... Assim caminha a humanidade... JS

    ResponderExcluir