domingo, 16 de outubro de 2011

Aviso aos Seguranças do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro


Pois é, amigos...

O serventuário judicial André Rodrigues Marins volta a me avisar que minha foto foi distribuída à todos seguranças do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que seja possível minha identificação quando eu chegar por lá para procurá-lo...

Agora, na boa, o pessoal da segurança do TJ realmente acata as 'ordens' do barnabé André Rodrigues Marins?

Será que Policiais de verdade são 'comandados' por um merda da magnitude do André Rodrigues Marins?

Eu serei detido sob qual pretexto?

O André Rodrigues Marins está pagando quanto para alguém me barrar em um órgão público?

O André Rodrigues Marins está com medo de quê?

Eu sou uma mídia pública e tenho direito de estar onde pode haver qualquer notícia que me interesse...

A menos que eu não seja detido com um trabuco de bom calibre não há razão para interferir no meu direito de ir e vir...

Agora, importante que o André Rodrigues Marins não esqueça que os PMs que trabalham na Segurança da Casa também têm filhos, sobrinhos e parentes igualmente crianças como a menina Joanna Cardoso Marcenal que ele confessou ter amarrado sobre fezes e urina que veio lhe causar sua morte...

Ainda não compreendi como é que nenhum homem que trabalhe no TJ ainda não levou o André Rodrigues Marins para uma sala reservada e lhe deu uma porrada no meio dos teus cornos...

Agora, atenção André Rodrigues Marins, se por acaso faltar luz no teu andar, corre para tua sala 306 e se esconde debaixo da mesa...

O que deve ter de cidadão louco para te pegar por aí e só ainda não o fez porque pode ser identificado posteriormente e você irá (putz, novamente) processar mais um cidadão de bem...

Na realidade, André Rodrigues Marins, a confirmar-se que você distribuiu minha foto para o pessoal do Forum corro risco de ser aplaudido pelos corredores...

Todos funcionários do Forum lêem meu blog...

Eles me conhecem muito bem...

E, conhecem, muito bem o que André Rodrigues Marins e a madrasta Vanessa Maia Furtado fizeram com Joanna Cardoso Marcenal...

No próximo dia 20 de outubro, todos funcionários do TJ/Rj poderiam parar por um minuto na frente da sala 306 da VEP para homenagear Joanna Marcenal que faria 7 anos de idade e seu colega de trabalho não permitiu...


Jorge Schweitzer




Um comentário:

  1. Essa figura não se emenda mesmo! Agora se esconde atrás de um pc para tentar amedrontar a quem não deixa que a sociedade se esqueça da atrocidade que ele sua mulher fizeram a uma criança de 5 anos de idade e que, por ventura, era sua filha biológica. Por maisd que ele processe quem busca a justiça, nunca conseguirá a façanha de tantos processos criminais que ele mesmo possui. JUSTIÇA POR JOANNA MARCENAL! Chega de protecionismo!!!!

    ResponderExcluir