Processo No 0027270-66.2011.8.19.0209
TJ/RJ - 17/10/2011 09:41:13 - Primeira instância - Distribuído em 14/10/2011
Regional da Barra da Tijuca 9º Juizado Especial Criminal
Cartório do 9º Juizado Especial Criminal
Endereço: Av. Luiz Carlos Prestes s/nº 1º andar
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Ofício de Registro: 1º Ofício de Registro de Distribuição
Ação: Lesão Corporal Leve (Art. 129 - Cp), § 9º
Assunto: Lesão Corporal Leve (Art. 129 - Cp), § 9º
Classe: Termo Circunstanciado
Vítima VANESSA MAIA FURTADO
Autor do Fato ANDRE RODRIGUES MARINS
Tipo do Movimento: Remessa
Destinatário: Ministério Público
Data da remessa: 14/10/2011
Prazo: 15 dia(s)
Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado
Data: 14/10/2011
Descrição: Certifico que remeto estes autos ao MP, uma vez que, s.m.j., a capitulação da denúncia foge da competência desta Juizado.
Documentos Digitados: Atos Ordinatórios
Tipo do Movimento: Distribuição Dirigida
Data da distribuição: 14/10/2011
Serventia: Cartório do 9º Juizado Especial Criminal - 9º Juizado Especial Criminal
Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.
Localização na serventia: .
Os autos processuais findos dos Juizados Especiais Criminais, em que não houver condenação, serão eliminados depois de cumprido o prazo de 5 (cinco) anos de guarda, facultando-se às partes interessadas a extração da documentação original.
PS: Provável que o casal esteja disputando quem fará a delação premiada que identificará com clareza as queimaduras e maus tratos que levaram Joanna Marcenal à morte... Acho mesmo que o desespero e noites em claro corroídos pela culpa os levará a se esbofetearem pelo resto da vida... André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado se tornaram prisioneiros perpétuos da barbárie que cometeram contra Joanna... Agora... André Rodrigues Marins está prontinho prá bife para retornar à Bangu 8... Fica muito difícil de entender o que mais falta para determinarem sua prisão... Todas as afrontas do André Rodrigues Marins não foram suficientes para convencer o Judiciário que ele deve ser preso para preservar testemunhas... Talvez estejam aguardando que ele volte a matar uma outra criança ou mulher... Ou que continuem permitindo que ele constranja pessoas de bem com ameaças de processos já que o TJ tem se mostrado seu bom refúgio... Lamentável... JS
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
André Rodrigues Marins agride novamente Vanessa Maia Furtado (ambos acusados por tortura e assassinato de Joanna Cardoso Marcenal, 5 anos)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VAI RETORNAR PARA BANGU 8!!!
ResponderExcluirLÁ ELE NÃO PODE BATER, SÓ APANHA!!!
Nessa família sempre o MAU prevalecerá.
ResponderExcluirESSA MULHER TEM QUE LEVAR MUITA ...
ResponderExcluirELA TOMA EM CASA!!!!
MAS ELE TB!!!!
ELE VAI TOMAR EM BANGU 8!!!!
Primeiramente, que Deus o Abençoe Jorge pelo que tem feito nesse e em tantos outros casos de Injustiça às crianças!
ResponderExcluirQuanto à MADRASTA MALVADA?
Tem que bate MESMO nessa 'coisa', ISSO MESMO, 'coisa',pq alguém que já foi mãe se prestar a participar de uma bandidagem de MATAR A MÍNGUA UMA CRIANÇA, prá ser humano faltam séculos de penúria, e tenham certeza, ela vai penar.
Deixa eles se matarem, isso foi o que restou pelo resto de suas vidas, enquanto não abrirem a boca. Um virou refém do outro. Eles vao ter que compactuar esse segredo ATÉ SE DEVORAREM UM AO OUTRO.
Esses podres vem acabando com sua reputação e a dos familiares ao longo de suas vidas.Conseguir ter cento e tantos processos, é pq não presta mesmo. E vamos lá, continuem tentando levar vantagem: vai mais um dano moral ai? Raça de sem vergonhas.
Se bem que, toda a familia vem contribuindo paralelamente para a destruição dos seus SOBRENOMES; marins, acabaram, 'JÁ ERA', e vai ser meio difícil conseguir licença de JUIZ e PROMOTOR para alterar todos os sobrenomes.... Pensavam que se dar bem era assim é: CABOU PRA TODOS.
JUSTIÇA TARDIA NÃO É JUSTIÇA, mas o que AQUI SE FAZ AQQQQQIIII SE PAGA...
Então leitores do Jorge, coloquem suas cadeiras na sacada e vamos assistir ao longo desfecho do 'SE ACABAR DESSA RAÇA MARINS'
Nada como um dia atrás do outro.
Meu nome é Janice Clezar, sou apenas uma mãe que não vai engolir nunca o que fizeram com JOANNINHA, simplesmente por IRA, CIÚMES todos os 07 PECADOS MORTAIS em familia. E ainda iam à Igreja.
Barbaridade, TCHE!
Mais uma para seu currículo que cada vez mais suja de sangue as páginas do Tribunal de Justiça que acolhe esse ser desprezível.
ResponderExcluirComo essa família adora um "barraco", interessante que todos se julgam gente de bem.
Qualquer briguinha correm para a delegacia.
Isso é a comprovação da índole desse torturador assassino! Não acredito que com mais esse R.O. não seja decretada a prisão dele. Ademais, pelo despacho, analisando friamente, é caso de Violência doméstica (Lei maria da penha) incompatível com o rito do juizado criminal ou vara comum. rsrsrsr O juiz deve declinar da competencia, dependendo da promoção do M.P. e remeter os autos para a vara ou juizado especializado em violência doméstica!!! Quem pegar os autos e verificar os antecedentes do torturador vai decretar imediatamente a sua prisão!! CADEIA JÁ PARA ANDRÉ RODRIGUES MARINS!!!!
ResponderExcluirEla bem que merecia levar uma surra por dia!! obrigada André
ResponderExcluirMuito Bom!!!!!
A vanessa apanhou em casa mesmo .
ResponderExcluirNem foi preciso ninguém sujar a mão com ela.
legal.
agora é só esperar o desfecho final.
Coisa de Mulher de rua mesmo.
ResponderExcluirApanha e volta pra casa!!!!!
êta familinha!
Bate Máis... que ela gostcha! Mulhé de malandra goscha!! Eu apóio Andréeee!!!
ResponderExcluirJanice Clezar
Anônimo disse.
ResponderExcluirCertamente a família Marins deve estar pesando os últimos acontecimentos envolvendo o André.Quando eu digo a Família Marins,digo o pai,a mãe e os seus irmãos que sempre se portaram com
ar de superioridade diante de pessoas humildes.Espero que a partir de agora eles experimentem
o genuíno evangelho que nunca conheceram em suas vidas.Me desculpem pela minha franqueza,mas
o legado que vocês deixaram em uma
pequena igreja daqui do subúrbio carioca foi um legado marcado por
autoritarismo e prepotência.
Eu sou pela igualdade dos sexos: Apanha a Vanessa,
ResponderExcluirapanha o Andre. Mas muuuuuiiiito mesmo!
Couro nesses dois COVARDES!!!!!!!!
Eles agora ficarão juntos ate´ o fim. Como em um pacto sinistro. Pois, um pode
ResponderExcluirdelatar o outro, contar como foi a tortura e morte da pequena Joanna.
Eles sabem o que fizeram,mas
um não confia no outro, sabem bem o que são capazes de fazer a outros seres humanos, bestas-feras que são. As duas outras crianças, na minha opinião, também correm risco de vida. Não iminente, porque se algo acontecesse agora, eles estariam assinando a própria culpa, mas vale a pena, o Juizado da Criança e do Adolescente
controlar eventuais "machucaduras"
nas meninas. Nunca se sabe...
Já que o juiz declinou de sua competência, vamos acompanhar para ver qual vai ser a vara que será distribuído o processo. Será que, em sendo decretada a prisão desse indivíduo, mais uma vez a sua titia promotora irá acompanha-lo no momento da prisão?????? Pedindo inclusive que não coloquem algemas???
ResponderExcluirÉ só ficar atento nos corredores privativos ... mas com certeza a imprensa de todo o Brasil estará de plantão. Nem adianta mudar local de entrada e saída, a direção será a viaturas policial, isso se não for preso em sua residência (será que ainda a tem???).