sábado, 8 de outubro de 2011

André Rodrigues Marins acaba de me ameaçar com mais 4 processos... Ótimo! Mais ou menos assim: Dedeca reclama prá Lelé que o Schweitzer lhe bateu








Este Dedeca é muito viado, né não?!
Ih! Mais um brocesso por homofobia do Dedeca.
Tudo para o Dedeca é processo...
Se alguém soltar um pum perto dele ele corre para processar ou contar prô tio...
Agora...
Quero dizer o seguinte:
Processos vindo deste excremento de rapariga eu seguro com o maior orgulho.
Só assim ele terá oportunidade de ficar na minha frente!
Agora, para não perdermos o pique...
Peguem uma vassoura lá na área...
Isto!
Coloquem o som bem alto para escutarem o vídeo abaixo!
E...
Pau na máquina!
Não, Dedeca, você não é a máquina....
Cala boca, viado...
Estou falando com meus leitores...
Vamos homenagear a Rotunda!
'Vai prá esquerda, vai prá direita...
Levante a poeira que esta dança é porreta!
Pitipiti PAU!
Mas tome cuidado com o cabo da vassoura...
É pior do que cenoura você pode se dar mal...'
A Rotunda deve estar bufando por sobre o papo...
Agora, vamos acabar com o sábado deles...
Não sei se o Dedeca sabe da festa que aconteceu a noite no apartamento deles no dia em que ele foi preso...
Dedeca ainda estava na DCAV...
Aí, engraçado meu caro Dedeca, tinha gargalhada e música alta...
De repente fizeram um karaokê...
Eu não consegui enxergar o cantor, mas era voz de homem...
Ele cantava 'Eu voltei agora prá ficar, porque aqui, aqui é meu lugar'...
E a Rotunda caia na gargalhada de se mijar e dar freiada de bicicleta nas imensas calçolas da Citycol...
Como imaginei que poderia ter havido uma jogada para fingirem que Dedeca estava preso...
Fiquei ligado...
Fui conferir...
E...
O seresteiro não era o Dedeca...
Era outro cantor utilizando seu microfone de aluguel...
Atenção Dedeca...
Não é possível que além de pederasta é corno...
Já não basta a primeira esposa que fugiu com o Ricardão que esteve aí mesmo, neste mesmo apartamento, pegando os panos de bunda dela e você teve que ficar escondido atrás do fogão da cozinha para não tomar porrada do pé de pano...
Vocês acham que estou exagerando?
Nada!
Basta o Dedeca perguntar para a Rotunda sobre esta canção 'Eu voltei agora prá ficar' que ela sabe do que estou falando...
E, melhor que eles não me provoquem mais para eu não contar mais detalhes...
Putz, este Post Scriptum ficou quilométrico...
Então, zimbora:





Ah! Sim, eu ia postar 'Lá vem o Negão' como recado do Extintor já que sou padrinho desta relação homoafetiva...
Deixa prá depois da audiência...
Olha só, pessoal, queria que vocês fizessem uma charge do Dedeca para quando a gente citá-lo...
Atenção Gil, Sid e meus amigos bons de traço...
Vamos escrachar este babaca...
Não necessita que assinem o desenho para ele não querer dar prá vocês também...
Este Dedeca não pode ver um membro em pé...
Membro da sociedade, bem entendido...
Já que ele é entendido...
Não tem jeito...
Mais processo do homossexual enrustido da Rua Rui Carneiro contra mim...
Sou irrecuperável...

Fazer o quê?


Jorge Schweitzer




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário