segunda-feira, 10 de outubro de 2011

André Neres Maciel => Ex-namorado de Bianca Consoli morre em acidente de carro




Estranhas e tristes coincidências envolvem o chamado caso Bianca. A menina foi assassinada dentro de casa no dia do aniversário do ex-namorado André. Quase um mês depois, André morreu em um acidente de carro. A namorada do garoto, que não tem carteira de habilitação, é quem estava ao volante. A polícia investiga as duas mortes e os mistérios continuam.

3 comentários:

  1. O sobrenome Neres do ex namorado é mero acaso com o sobrenome Neres do advogado (Rogério Neres) do caso Isabela ? Pergunto isso pq o Ricardo Martins , também advogado no caso Isabela defende voluntariamente (grátis)o Sandro Dota, cunhado de Bianca ....

    ResponderExcluir
  2. Nada difícil entender isso....defesa!
    Bem, fato é, para um inocente que foi a redetv afirmar que daria tudo de si (dna etc) para ajudar na busca do culpado bem como para se inocentar de possíveis constrangimentos populares, esse sr. inocente está muito nervoso e pior, agora a novidade, ele não cedeu o dna. Se ele se acha tão inocente, deveria ceder, afina, todos os outros três homens (membros da família) cederam na hora que a polícia solicitou.
    Justiça Brasil. Vamos melhorar...evitar dar direitos a suspeitos e possibilitar um trabalho investigativo policial amplamente amparado por lei.

    ResponderExcluir