sábado, 12 de novembro de 2011

Pintor Antônio Carlos Rodrigues da Silva Júnior, de 30 anos, confessa assassinato das irmãs, Renata de Cássia Yoshifusa e Roberta Yuri Yoshifusa





Pintor confessa assassinato de
irmãs em Mogi das Cruzes, diz polícia
Corpos foram sepultados na tarde deste sábado, no Cemitério Parque da Oliveiras


Hélio Torchi/AE
Irmãs de 16 e 21 anos foram encontradas mortas pelo pai dentro de casa

O pintor Antônio Carlos Rodrigues da Silva Júnior, de 30 anos, teria confessado a morte das duas irmãs de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), encontradas mortas dentro de casa na noite desta sexta-feira (11). A informação foi repassada à SSP (Secretaria de Segurança Pública) pelo delegado Luiz Roberto Biló, titular do 1º Distrito Policial da cidade.

As razões que motivaram o crime ainda não foram divulgadas pela polícia.

Os corpos das duas irmãs foram enterrados por volta das 17h30 deste sábado (12), no cemitério Parque das Oliveiras. A informação foi confirmada pelo cemitério.

As vítimas foram encontradas pelo pai dentro da casa onde moravam, na rua Mariana Najar, na Vila Oliveira, bairro nobre de Mogi, por volta das 20h da sexta-feira (11). Elas foram assassinadas a facadas.

O pintor estava na casa no momento do crime. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser esfaqueado, mas foi socorrido com vida e levado ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. Não há informações sobre como ele foi ferido.

Informações iniciais, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta de que a mãe das meninas estaria em uma briga judicial para receber uma herança familiar.

Vizinhos das jovens disseram que a família planejava se mudar da região, pois recebiam ameaças de morte. Na tarde da sexta-feira, outra pessoa teria ido até a casa para limpar a piscina.


PS: Agora, tem que apertar este pintor de merda para saber se existe mandante... Caso tenha feito tudo sozinho contra as meninas, basta informar a rapaziada na cadeia para lhe raspar as sobrancelhas e presenteá-lo com anel de barbante... E o seguinte: já está enchendo o saco esta coisa da Polícia prender e o Judiciário soltar no outro dia mesmo assassinos confessos como André Rodrigues Marins que matou Joanna, 5 anos, por tortura ou o desgraçado do Mizael Bispo de Souza que não confessou mas nem precisa pela quantidade de provas que existem contra este bosta... Tem que acabar com esta porcaria de não poder produzir prova contra si mesmo como salvo conduto para vermes cometerem atrocidades contra indefesos... JS





Um comentário:

  1. Sobre nós pesa a pena de morte, só não sabemos a data.
    A IMPUNIDADE, total e irrestrita, incentiva e ajuda criminosos em todos os níveis.
    Em Brasília, ninguém é punido, não devolvem dinheiro roubado, daí...
    não fazem leis mais pesadas contra si mesmo.
    Juíza honesta é assassinada, o restante entra no jogo.
    PENA DE MORTE aos trabalhadores brasileiros.

    ResponderExcluir