segunda-feira, 10 de junho de 2013

Um Príncipe em sua Vida











Toda mulher sonha encontrar um príncipe...

Toda!

Mas, príncipe de verdade mesmo...

Não destes de folhetim...

Pôs bueno...

Hoje estive assistindo Sessão da Tarde onde uma moça conhece um camarada comum até descobrir que ele é Príncipe da Dinamarca...

Já imaginou, minha senhôra, que maravilhoso?

A moça viaja ao encontro do sujeito príncipe e o encontra montado num cavalo desfilando com sua família real  pelas ruas de Copenhague com direito a batedores motociclistas e a população em polvorosa gritando seu nome enquanto balançam bandeirinhas...

Putz, este é homem ideal sonhado por 10 entre nove mulheres, não é minha senhôra?

No meio dos festejos - com direito a retreta na praça   e carruagens puxadas por cavalos brancos bafejando fog - ele a coloca na garupa do andaluz e invade os jardins do palácio para lhe apresentar à família...

Como notícia boa é bobagem em filme romântico, ele recebe informação que será elevado a Rei no dia seguinte...

Já imaginou, senhôra?

A senhôra conhece um pé ralado, na semana seguinte descobre que ele é príncipe e dois dias depois que será rei...

Como a senhôra é louca para virar rainha, lógico, a chance lhe bafeja com algo assim de paraquedas desabado...

Só que isto é ficção, infelizmente, pra senhôra...

Mas a gente sempre fica imaginando uma sacanagem para assustar mulheres...

Tempo desses uma dona vivia por que vivia me perseguindo por aqui apesar de eu dizer que sou velho, duro e moro longe...

Ela achava que era mentira...

- Jorge não é possível que você seja taxista!

Pior que sou...

Como ela insistiu eu fiz o seguinte...

Aluguei um Armani na Só a Rigor e pedi emprestado a Mercedes ML 600 de um conhecido para partir ao seu encontro...

Como tenho uma amiga que é sócia de um dos restaurantes mais charmosos do RJ e diversas vezes me convidou para conhecer a casa, chegou a hora...

Estava fechado o círculo...

A mulher ficou deslumbrada por finalmente encontrar seu príncipe de seriado da tarde...

Só que...

No dia seguinte deletei minha conta no Facebook para ela não me localizar mais e descobrir a verdade de verdade...

Agora, na boa...

Normalmente acontece o contrário, para conquistar alguém a gente diz que é muito mais do que a realidade...

Gostamos de dançar, teatro, filosofia, ópera e vernissage...

Comentamos sobre nossos iates a singrar a baia de Guanabara para nos amarmos em nossa ilha de Angra...

E por aí...

Toda mulher acredita não porque sejamos bons mentirosos...

É que mulher quer de qualquer jeito arrumar um príncipe...

Nem que seja de mentira...

E vida que segue...




Jorge Schweitzer















2 comentários:

  1. Foi ótimo e verdade! Vc sair do Face não foi culpa minha. Inventa outra. Rs

    ResponderExcluir
  2. O táxi no clipe tem a ver. Só explica que não sou Adele achatada. Mostra minha foto no blog novamente. Rs

    ResponderExcluir