domingo, 2 de junho de 2013

Sérgio Côrtes, secretário de Sáude do Cabral, carrega idosa no colo durante segundo incêndio em seu prédio na Lagoa RJ






CONSTANÇA REZENDE 

Rio - Bombeiros controlaram um incêndio em um prédio na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, Zona Sul da cidade, na manhã deste domingo. 

As chamas atingiram a cozinha do apartamento 404 do edifício número 2.475. No mesmo local, em outubro do ano passado, a cobertura do secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, pegou fogo. 

Segundo moradores, neste domingo, o próprio secretário ajudou a socorrer algumas pessoas. Ele bateu na porta de vários apartamentos alertando sobre o incêndio. 

Uma idosa, que se recusava a deixar seu apartamento, foi levada no colo por Côrtes até a portaria. 

Três pessoas foram atendidas por bombeiros por conta da inalação de fumaça e liberadas em seguida.



PS: Como já é o segundo incêndio no prédio do Sérgio Côrtes que ele exercita seus dotes de herói das chamas, fico a imaginar que ele receberá a medalha Tiradentes  - aquela que todos bicheiros zoológicos RJ ganharam - dentro em breve...  Sérgio Côrtes incorporou um cambrono defensor da sociedade que não se segura dentro da fatiota... Fico imaginando a idosa sem querer sair da cadeira de balanço para não perder o programa da Regina Casé e o Sérgio Côrtes entupindo seu saco com  algo assim hipotético: 'ou a senhora sai desta porcaria de cadeira no meu colo para aparecer na foto, ou lhe dou uma porrada  no seu joelho operado no Into'... 'Tá bom, tá bom; porra, tu é muito chato, vizinho Côrtes, vê se muda daqui'... Ele: 'é rápidinho, trago a senhora de volta; o fogo já acabou mesmo, é só para eu aparecer bem na foto; depois do episódio com o guardanapo na careca estou más cagado que fralda de guri; quebra esta, vá, coroa!'... Fecha o pano... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário