quarta-feira, 5 de junho de 2013

Scarlet Moon







Lulu Santos escreveu para Scarlet em seu twitter hoje uma homenagem em sua letra da canção: 

"Ela me encontrou, eu estava por aí num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mal, sozinho, perdido, andando de bar em bar..." 


Lulu também escreveu para Scarlet...


Moon da Lua:

Videograma irradiando os céus desta cidade 
Com ondas de amor 
Com voltagem superior a 1000 megatons 
Girando em órbita lunar

Navegadora:
Rosa dos ventos lunares
Bússula superior pólo norte magnético 
Instinto migrador 
Ursa maior que a vida 

E...

A canção com o título 'Scarlet Moon':
Moça do bando da lua 
Chega em casa, põe fogo na brasa 
E vai pra rua 
Namoradeira 
Menina bonita 
Volta e meia Vira uma sereia selenita 
Escarlete, lua serenata 
Colombina, ela só combina 
Com a prata, com a luz do sol 
É minguante, 
Num quarto crescente 
De baixo do lençol 
Lua nova 
Blue moon 
Vira rosa 
E fica toda cheia


Não sei, parece que todas canções do Lulu foram para a Scarlet...

Um certo alguém, O último romântico...

Toda forma de amor...

Quando assisti a primeira vez a Scarlet na tela da TV acho que foi ao lado do Nelson Motta...

Na minha lembrança longínqua me parecia que foi nos primórdios da MTV, mas hoje o noticiário não confirmou que tenha passado por lá...

Quando Scarlet abria aquele sorrisão a gente ficava apaixonado, na hora...

Todos nós...

Lulu conseguiu eternizar a musa...

Chato que alguém com este astral e nome de lua tenha que ir embora...






Jorge Schweitzer





Um comentário:

  1. Concordo com voce!! Eu tinha conhecimento do que se passava com ela, mas acreditava que poderia se recuperar. Uma perda pois a musa do nosso tb eterno Lulu Santos se foi...sentirei falta daquele sorriso maravilhoso e alto astral!

    ResponderExcluir