sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os assassinos confessos da menina Tayná Adriane da Silva: Adriano Batista, 23 anos, Sérgio Amorin da Silva Filho, 22 anos, Paulo Henrique Camargo Cunha, 25 anos, e Ezequiel Batista, 22 anos









Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã prenderam, na tarde da última quinta-feira (27, quatro homens responsáveis pela morte da garota Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, no bairro São Dimas, em Colombo. 


Adriano Batista, 23 anos, Sérgio Amorin da Silva Filho, 22 anos, Paulo Henrique Camargo Cunha, 25 anos, e Ezequiel Batista, 22 anos, trabalhavam num parque de diversões no mesmo bairro, próximo à casa da vítima. 


Eles confessaram terem violentado a menina e posteriormente a matado e enterrado num terreno próximo ao parque. 


Segundo o delegado titular da Delegacia do Alto Maracanã, Silvan Rodney Pereira, os homens, exceto Batista, confessaram que agarraram a menina quando ela passou próximo ao parque, na noite da última terça-feira (25), a levaram para o mato, a violentaram e depois enterraram o corpo. 


Batista teria iniciado o crime com o trio, mas desistido no meio do caminho. 


“Em depoimento, o Sérgio confessou que também teve participação num estupro seguido de homicídio ocorrido em abril de 2012 no litoral do Estado”, contou o delegado. 


Tayná costumava passar sempre próximo ao parque e já havia despertado a atenção dos marginais. 


Na noite do crime, ela havia saído de casa para fazer um trabalho escolar na casa de um amigo. 


“Há dois pontos de câmeras de segurança na região. No primeiro, que fica antes do parque ela ainda é vista. No segundo, após o parque, ela já não mais é vista. Prova de que ela desapareceu ali”, disse o delegado.






  

19 comentários:

  1. Que tristeza! Mas se Deus quiser, esses monstros vao apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente eles não vão apodrecer na cadeia, vão ficar lá por pouco tempo, vão sair e fazer novamente, com outras pessoas pois um deles já tinha feito antes. Etes covardes,vagabundos merecem pena de morte.

    ResponderExcluir
  3. Que covardia! Que justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  4. Tão linda..eu vi o face dela...uma menina ainda..parecia bem brincalhona...esses caras só podem ser doentes...não só da mente..da alma tb!!

    ResponderExcluir
  5. Tão linda!! Eu vi o face dela...Parecia bem brincalhona, uma menina ainda...Mas, detalhe: o face dela era aberto, e ela deixava público o número de celular, e adicionava muitas pessoas, talvez, muitos desconhecidos...E os pais, não estão vendo isso???...Que perigo que as crianças e adolescentes correm, desde dentro de casa...Que Deus a tenha em um bom lugar!

    ResponderExcluir
  6. o pior de tudo é que NÃO vão apodrecer na cadeia.

    Estupro:

    Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

    § 2o Se da conduta resulta morte:

    Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.

    Nunca vão pegar os 30 anos de cadeia.
    Os caras confessaram e isso vai diminuir a pena deles. Além disso, quando eles cumprirem 1/5 ou 3/5 da pena, poderão progredir de regime. Ou seja, ao invés de ir para a cadeia, logo logo vão para a Colônia Penal Agrícola (lugar de onde todo criminoso foge).

    ResponderExcluir
  7. Muito triste mesmo, vivemos em um país aonde não há respeito algum com as crianças e adolescentes,e a impunidade reina, por isso há necessidade de pena de morte, a morte para esses lixos (os 4 envolvidos), deveriam morrer sim, aonde estamos meu Deus, o pior de tudo é que daqui alguns anos cumprem pena e tchau da cadeia e o sofrimento da mãe e do pai como é que fica, justiça brasileira precisa mudar urgente.
    a família os meus sentimentos, chocado com a noticia.

    ResponderExcluir
  8. é lamentável observar que a população ainda não tem a educação necessária para fazer valer seus direitos.
    Quem foi que disse que o proprietário do estabelecimento ( parque) , tem culpa pelo ato selvagem de alguns funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitaa culpa, o cara ja tinha passagem pela polícia, mas foi contratado e sabe porque? porque ele não ta nem ai só quer pegar quem receba uma merreca mesmo, agora sim vai arcar com os prejuízos

      Excluir
    2. se ele contrata uma pessoa que ja tem passagem pela polícia e nem sabe, e ainda contrata qualquer um pois paga uma miséria

      Excluir
  9. Eu vou monitorar eles e assim que forem libertados, vou matar um por um da forma mais cruel que um ser humano é capaz de fazer com outro.

    ResponderExcluir
  10. imagina bem um ano de cadeia depois encontram jésussssss, eu não sei que jésusssssss seria este? que acoita assassinos e fica tudo bem! Talvez até virem pastores como suzane von ritchtofen!

    ResponderExcluir
  11. imagina bem um ano de cadeia depois encontram jésussssss, eu não sei que jésusssssss seria este? que acoita assassinos e fica tudo bem! Talvez até virem pastores como suzane von ritchtofen!

    ResponderExcluir
  12. Curioso. Bandidos matam um menino de 5 anos, com um tiro na cabeça num assalto em São Paulo. Outros bandidos (suspeito porra nenhuma, é BANDIDO MESMO)estupram e matam essa menina no Paraná. O que a turma dos "direitos humanos" disse ou fez pelas vítimas ou por suas infelizes famílias. O mesmo de sempre: NADA, ABSOLUTAMENTE NADA PELAS VÍTIMAS E SUAS FAMÍLIAS. Isso prova novamente que "DIREITOS HUMANOS" NO BRASIL, NÃO PASSA DE ASSESSORIA JURÍDICA PARA BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  13. Se esses monstros tomarem uma surra histórica ou aparecerem mortos (tomara que aconteça), a ASSESSORIA JURÍDICA DOS BANDIDOS, CODINOME "DIREITOS HUMANOS" VAI PULAR NA HORA. Podem escrever.

    ResponderExcluir
  14. Foi feito perícia e o semem encontrado na menina não é de nenhum dos presos. Será que os presos foram torturados para confessar. Um está com o tímpano perfurado e outro com perfuração intestinal. Quem será que vai punir os bandidos que fizeram isso?

    ResponderExcluir

  15. Vi uns vídeos deles na net,onde o repórter fazia perguntas e os suspeitos, claramente mentiam q estupraram a menina,estavam visivelmente amedrontados e desesperados,estavam que nem criança perdida em cidade grande!
    Ñ estou aqui defendendo ninguém,mas desde o início comentei c/ minha família q eu ñ acreditava na versão dos suspeitos!
    Na minha particular opinião,esse crime é passional!!!

    ResponderExcluir