domingo, 2 de junho de 2013

Neste instante alguém me lê em Kokubunji, Japão














PS: Engraçado que parece lorota minha, possível localizar leitores... Mas, fiquem tranquilos, não vou escrafunchar de quem se trata especificamente já que não interessa... Mas, este dispositivo de localização é disponibilizado inclusive para os leitores do meu blog... Basta clicarem sobre o número de leitores on-line naquela janela ao lado direito das postagens que abrirá um mapa-mundi onde estarão piscando estrelinhas indicando a cidade dos meus leitores conectados naquele instante... Levo meses até voltar a ter curiosidade de saber de onde vêm quem me acompanha e só reproduzo quando percebo que as estrelinhas se repetem nos mesmos locais... Daí, posto algum vídeo da cidade somente em homenagem a estes leitores improváveis... Das vezes em que me enviarem resposta e postei achei que seria traição pela inconfidência e retirei... A maioria das pessoas preferem ler e não serem protagonistas dos meus contos... É isto... JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário