terça-feira, 11 de junho de 2013

José Roberto Ornelas de Lemos, o Betinho, filho do dono do jornal Hora H é assassinado com 44 tiros em Nova Iguaçu RJ





Filho do dono do jornal 'Hora H' é morto a tiros em Nova Iguaçu 

Empresário foi atingido por mais de 40 disparos 


O DIA 


Rio - O empresário José Roberto Ornelas de Lemos, o Betinho, filho de José Lemos, dono do Jornal “Hora H”, um dos principais jornais da Baixada Fluminense, foi executado com pelo menos 44 tiros no início da noite desta terça-feira. 

Betinho foi baleado em uma padaria na Rua Eduardo Pacheco Vilena, no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, e levado por amigos para o Hospital da Posse, onde médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. 

O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). 

Diretor financeiro do Hora H, Betinho foi preso acusado de chefiar o grupo de extermínio que executou, em 2002, Kenedi Jaime de Souza, de 52 anos, então subsecretário de Governo e presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura de São João de Meriti. 

Comandante do 20º BPM (Mesquita), o coronel Max Fernandes ressaltou que neste momento a polícia precisa entender o que houve para depois avaliar a necessidade de aumentar o efetivo que patrulha o bairro. 

“A questão da localidade não tem influência sobre as circunstâncias do crime. Poderia ter acontecido em qualquer local”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário