quarta-feira, 5 de junho de 2013

Gabriel me convida para sua festa de aniversário de 5 anos de idade






  



Gabriel pegou meu táxi, por acaso, junto com a mãe ao sair do Colégio... 

Estava meio sonolento até de repente resolver despertar de vez e me passou uma charada que respondi o que me veio a cabeça; segundo o Gabriel eu acertei... 

Nos cumprimentos no melhor estilo de rappers americanos batendo nas palmas da mão um do outro e um soco de punho fechado finalizando na mão cerrado do parceiro... 

Pronto, viramos amigos... 

Gabriel foi me contando sobre seu pai, seus amigos e que na entrada da sua casa tem uma árvores e várias plantas... 

Sua mãe comenta que, na realidade,  é um arbusto ao lado da escada... 

Gabriel insiste que é uma árvore mesmo e enorme... 

De repente... 

Perguntou pra mãe se poderia me convidar para seu aniversário... 

Me contou que será um aniversário com tema de pássaros e terá uma concha imensa para me servir sucos com brigadeiros... 

Quase não acreditei e pedi para ele gravar o convite... 

Enquanto eu armava a câmera ele disse que não precisava gravar... 

Que nada... 

Fiz questão de registrar e ele não se incomodou em repetir... 

Quando finalizou a corrida o Gabriel ainda pediu para sua mãe aguardar 'só um pouquinho' - ela já estava fora do carro segurando a porta - enquanto continuava tagarela no nosso bate papo... 

Um senhor tentava passar e o Gabriel pediu que a mãe o deixasse passar 'por favor'... 

Este senhor apanhou meu táxi e foi até o final da Urca comentando sobre a educação do Gabriel... 

Sensacional Gabriel! 

Possível que o tio Jorge não possa ir, já que sou um Tim Maia irrecuperável... 

Mas, fica o registro do quanto você é gentil e bacana para você recordar quando completar 20 anos... 

Feliz Aniversário, Gabriel! 



JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário