segunda-feira, 10 de junho de 2013

Evanderly de Oliveira Lima, é preso pelo assassinato da juiza Glauciane Chaves de Melo no Alto Taquari MT








Ex-marido suspeito de matar juíza mineira é preso no Mato Grosso 


Glauciane Chaves de Melo foi morta com dois tiros dentro do próprio gabinete 



Márcia Costanti, do R7 MG 



A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu no início da tarde desta segunda-feira (10), Evanderly de Oliveira Lima, suspeito de matar a ex-mulher, a juíza mineira Glauciane Chaves de Melo, de 42 anos, na última sexta-feira (7). 


O crime aconteceu na cidade de Alto Taquaril, no Mato Grosso. 


Lima foi encontrado em uma região de mata há 30km do município e foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos sobre o assassinato. 


Glauciane foi morta com dois tiros dentro do próprio gabinete, no fórum da cidade. 


O ex-marido dela teve a prisão decretada pelo juiz Pedro Davi Benneti, que considerou o crime "perverso" e alegou que há diversos indícios da autoria. 


A juíza trabalhou no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, antes de passar no concurso público e optar pela cidade de Alto Taquaril. 


De acordo com familiares, ela escolheu o local, que tem cerca de 8.000 habitantes, por ser considerada uma cidade tranquila. 


O corpo de Glauciane foi enterrado na manhã de ontem (9), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. 


Além de familiares, estiveram presentes no sepultamento o primeiro ex-marido da magistrada Daniela Coelho, além do juiz do Tribunal de Justiça do Mato Grosso Jorge Luiz Tadeu Rodrigues e representantes da AMB (Associação dos Magistrados do Brasil).





Nenhum comentário:

Postar um comentário