sábado, 29 de junho de 2013

Encontrado o corpo da menina Tayná Adriane da Silva em Colombo PR





Corpo de adolescente morta por funcionários de parque é encontrado 

Menina tinha 14 anos; corpo foi encontrado nesta sexta (28), em Colombo. 

Quatro funcionários do parque de diversões confessaram o crime. 


Do G1 PR 


O corpo da adolescente de 14 anos Tayná Adriane da Silva, que foi estuprada e morta na terça-feira (25), em Colombo, foi encontrado por moradores na tarde desta sexta-feira (28) em um matagal em frente ao parque de diversões onde, segundo a polícia, ocorreu o crime. 

Quatro funcionários do parque confessaram o crime na noite de quinta-feira (27) e estão presos. 

“Chamamos o Instituto de Criminalística e o IML [Instituto Médico Legal] para fazer o exame de necropsia e o exame no local do crime para comprovar como ela foi morta, com que objetos, e arrecadar coisas que vinculem os autores”, afirmou o delegado Silvan Rodney Pereira. 

De acordo com o chefe de investigações da delegacia do Alto Maracanã, Rudi Eloy, os criminosos seguiram a garota quando ela passava em frente ao parque. 

“Depois, levaram para um matagal e a estupraram", relatou Eloy. 

O chefe de investigações também disse que os homens ainda estrangularam a menina e em seguida enterraram. 

Os criminosos têm entre 22 e 25 anos. 

O delegado informou que os suspeitos serão transferidos ainda nesta sexta-feira para um presídio na capital paranaense. 

"Ainda hoje devem sair daqui porque está perigoso. Há risco de que as pessoas venham aqui pegá-los". 

O desaparecimento de Tayná Adriane da Silva causou manifestação em Colombo. 

Moradores protestaram no parque de diversões onde os suspeitos trabalham ateando fogo em diversos brinquedos. 

Mesmo com o reforço policial, os manifestantes não foram contidos.



PS: Quem mata, tortura ou abusa de criança merece Pena de Morte... JS




4 comentários:

  1. ainda tentando entender o porque de tanta brutalidade. esses infelizes interromperam a vida dessa linda garota de maneira fria, cruel, e agora o delegado diz que vai trazê-los para o presídio na capital porque em Colombo está perigoso, chega a ser revoltante. após o choque e a indignação, só nos resta pedir a Deus que receba Tayná em bom lugar, que cuide deste anjo por nós.

    ResponderExcluir
  2. Tem mais é que levar para o presídio mesmo, entretanto que deixe junto dos outros presos. Esses seres não tem que morrer tão cedo, devem ser as bonequinhas da prisão, porque merecem... Espero que sejam torturados e violentados constantemente na prisão. Quanto a família... É muito complicado para a família nesse momento, espero que de alguma forma a dor amenize um pouco com o passar dos anos.

    ResponderExcluir
  3. Devia ser reunido passeatas tbem em pró, da mudança do código penal a essa brutalidade, entre outras que presenciamos no cotidiano,que famílias honestas são obrigadas a suportar que um amigo,um ente querido ou até desconhecido seja assassinado,de forma tão desumana.Se a lei não fosse tão branda no Brasil talvez não houvesse tanta violência !!!

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor da pena de morte para crimes praticados contra crianças e adolescentes indefesos. Ou, no mínimo, prisão perpétua e trabalhos forçados. Mudança no Código Penal já!!!!

    ResponderExcluir