domingo, 3 de junho de 2012

Sabrina Magalhães, 21 anos, morre em GO após ser atropelada por assaltantes em fuga





A estudante Sabrina da Silva Magalhães, de 21 anos, atropelada na faixa de pedestres por supostos assaltantes em fuga, morreu na noite de sábado (2), no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Internada na UTI desde o dia 25 de maio, quando o acidente aconteceu, ela passou por traqueostomia, mas não resistiu às fraturas e ao edema cerebral.

Abalada, a tia da jovem, Neusa Maria da Silva Medeiros, acompanhou a liberação do corpo da garota, no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. "Era uma filha especial, uma afilhada especial, o equilíbrio dos pais e das irmãs", disse.

Sabrina estava no último semestre da faculdade de fisioterapia. Na noite do atropelamento, tinha ido buscar o vestido e o sapato da formatura, no Setor Pedro Ludovico.

Dois suspeitos de roubar um carro e sequestrar a dona do veículo, no Jardim Goiás, fugiam da polícia e acabaram atingindo a vítima, que foi arremessada a sete metros de distância. Um jovem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido.

Doação de órgãos

A estudante teve morte cerebral decretada, por volta das 18h. Por volta de 9h45, a jovem, que era doadora de órgãos, foi levada para o Hospital Santa Genoveva, onde teve os órgãos retirados. Depois de liberado pelo IML, o corpo seguiu para o município de Rubiataba, onde deve ser sepultado.


Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera






Nenhum comentário:

Postar um comentário