domingo, 3 de junho de 2012

Futebol Americano



Quando meu filho jogava futebol de areia na escolinha do Geração em frente ao Copacabana Palace eu não gostava de assistir com medo que ele se machucasse e eu entrasse em campo para acudí-lo pagando mico desastroso...

Na época também o coloquei na Escola de Circo e jamais assisti nada para não vê-lo correndo nenhum risco...

Como meu filho é grandão o convidaram para jogar também futebol americano que eu proibi...

Lógico...

Não me agradava idéia dele participar de um troço cheio de trombadas...

Também me falou sobre lutar e interceptei com toda autoridade ditatorial que ainda possuia na época...

Tempo passou, ele cresceu...

Por conta própria joga futebol americano...

Contaram que é o melhor do time...

Não quero nem ver...

Até acaba de ganhar incentivo de uma academia de preparação física...

Hoje ele jogou fora da cidade do Rio...

Até existem imagens na Rede que ele pediu para não reproduzir pois perderam para um time que joga junto há tempos...

Não entendo deste esporte, mas parece que a partida durou 4 horas...

Será isto mesmo?

Se futebol normal eu preferia nem assistí-lo imagina americano...

Iria ficar na beira do campo com um cacetete louco para intervir...

Melhor não...



Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário