sábado, 15 de outubro de 2011

Paulo Magno de Oliveira (18), preso pelo assalto a joalheria do Norte Shopping, foge da custódia do Hospital Souza Aguiar

.


Suspeito de assalto a joalheria em shopping foge de hospital no Rio
Tiroteio após assalto deixou idoso morto.
PM que fazia guarda do preso saiu para tomar café na hora da fuga.
Do G1 RJ

Um dos suspeitos presos após o assalto a uma joalheria em um shopping na Zona Norte do Rio fugiu na madrugada deste sábado (15) do Hospital Souza Aguiar, onde estava internado desde sua prisão. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (11).

Após o assalto, criminosos trocaram tiros com seguranças do shopping e com policiais militares. Um idoso que passava pelo local foi atingido e morreu. Dois suspeitos foram presos, um deles ferido.

De acordo com a Polícia Militar, um policial estava fazendo a escolta do preso no hospital, mas no momento em que ele saiu para tomar café, o suspeito aproveitou para fugir. O PM responsável pela guarda do preso prestou depoimento e foi encaminhado para o 3º BPM (Méier), onde ficará preso administrativamente por 72 horas.

A Secretaria municipal de Saúde informou que na manhã deste sábado quando o enfermeiro foi checar o paciente, ele não estava mais no quarto. A secretaria ressaltou que só é responsável pela parte de assistência médica.

PS: Tá virando pastelão esta história do Norte Shopping, após não conseguirem prender um sujeito com as características do 'Cara Torta' deixam escapar um sujeito com metade da cabeça enfaixada... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário