sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fiscal Fernando da EPTC envia torpedo para motorista Wanessa da Silva após blitz da Lei Seca em em Porto Alegre (RS)





Fiscal que enviou 'cantada' por celular para estudante é demitido no RS
Ela teve a CNH apreendida após se negar a fazer bafômetro no domingo.
EPTC disse que atitude do agente foi incompatível com padrões exigidos.
Glauco Araújo

Do G1, em São Paulo


O fiscal de trânsito, acusado pela estudante de administração Wanessa da Silva, 25 anos, de ter enviado uma 'cantada' para ela pelo celular, foi demitido nesta quinta-feira (14) após conclusão da sindicância feita pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). O caso aconteceu neste domingo (9), durante uma blitz em Porto Alegre.

Em nota, a EPTC informou que o agente de trânsito envolvido no episódio não faz mais parte dos quadros de funcionários e que a decisão do afastamento do agente foi tomada após apuração administrativa.

Ainda segundo o documento, a diretoria da empresa considerou a atitude do agente incompatível com os procedimentos exigidos e adotados diariamente na fiscalização do trânsito, segundo padrões praticados pela EPTC na qualificação e segurança da circulação na capital gaúcha.

A estudante disse ao G1 que considera o caso encerrado. "Está tudo bem agora, o caso está encerrado. Estou mais tranquila agora."


A mensagem

Wanessa afirmou ter recebido a mensagem de texto em seu celular, após ser parada em uma blitz de trânsito em Porto Alegre. Na ocasião, ela se recusou a fazer o teste de bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, que já foi recuperada por ela na quinta-feira (13).

"Tinha tomado bebida alcoólica no começo da noite de sábado (8), perto das 21h. A abordagem na fiscalização aconteceu por volta da 1h30 de domingo. Na dúvida em saber se meu corpo já tinha absorvido a bebida resolvi não fazer o teste. Embora eu estivesse sóbria, pois fazia tempo que tinha bebido, preferi não fazer o bafômetro", disse a estudante.

A mensagem recebida por Wanessa é a seguinte: "Wanessa peguei o numero teu enquanto vc disse pro colega qdo ele pediu teu endereço. So quero que digas se posso saber teu MSN, Facebook, Orkut algo do tipo p/ conversarmos melhor e te Add nos meus contatos?Me da um retorno se possivel, sou o rapaz quem fez os testes do bafometros em vcs! Fernando/EPTC (sic)."

Assim que recebeu a mensagem, Wanessa diz ter lembrado do rapaz durante a abordagem. "Ele não parava de olhar para meu decote, achei estranho, mas fomos embora. Para minha surpresa, veio a mensagem pelo celular. Achei um absurdo", afirmou a estudante.





PS: Na boa, mulher gosta de homem arrojado, mas não de bobalhão oferecido... Um trouxa destes ainda não aprendeu a lição óbvia... Quem escolhe sempre é a mulher; se ela não der nenhum sinal, desista... Quanto mais oferecido, mais rejeitado... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário