domingo, 1 de maio de 2011

Acho o William meio esquisitão... A última vez que fiz uma premonição destas foi em 1960 sobre o Cauby Peixoto; tomei pimenta na língua...

.

















PS: Esta história do Cauby Peixoto é verdadeira... Foi durante um almoço de família quando eu tinha cinco anos de idade... Minha tia Terezinha era fã do Esvis Presley, Cauby Peixoto, Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo e Moacyr Franco (meu Deus)... Eu sou do tempo em que criança não dava pitacos em assunto de adultos... Minha tia falava alguma coisa sobre o Cauby quando eu interrompi com a frase 'Cauby é fresco'... Só isto... Foi uma confusão do zaralho na casa... Como é que podia existir na família uma criança desbocada? Minha mãe bezuntou a ponta do dedo na pimenta e tascou na minha língua... Eu ainda com a língua ardendo: 'E o Timóteo também!"... Antes que minha mãe apanhasse um chinelo, eu cataplum em direção ao quintal... Só voltei ao anoitecer cheio de medo de apanhar... Mas fui recebido com a janta na mesa e tudo bem... Mas o incidente virou piada da família até hoje, junto com outra que aprontei com a minha Tia Ilda e eu sempre era obrigado a repetir a graça a cada vez que todos se encontravam... Outro dia eu conto... Jorge Schweitzer



















Nenhum comentário:

Postar um comentário