quarta-feira, 11 de maio de 2011

Apostador envia email para delegado denunciando bingo ao lado de sua casa que ele não consegue parar de frequentar

.






Marcelo Gomes


Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) fecharam, na tarde desta terça-feira, um bingo clandestino na Avenida Dom Hélder Câmara 9.800, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. Um apostador enviou um e-mail para o delegado titular, Alessandro Thiers, implorando para que ele fechasse o bingo.

— No e-mail, o homem diz que mora perto do bingo e que não conseguia parar de jogar. Estava perdendo todo o seu dinheiro, o que estava gerando problemas familiares — explicou o delegado.

Cerca de 60 máquinas de bingo foram apreendidas no local. No momento da chegada dos policiais, as máquinas estavam ligadas, mas não havia funcionários nem apostadores no estabelecimento.

O imóvel possui dois andares. Os imóveis são vigiados por diversas câmeras. A polícia encontrou uma espécie de passagem secreta no banheiro, que dava para o telhado do prédio, onde há uma escada.

— Quando a polícia chegasse pela porta da frente do bingo, os funcionários fugiriam pela passagem secreta.

Idosa perdeu R$ 7 mil

Na segunda-feira, os policiais da DRCPIM fecharam um bingo clandestino no Engenho de Dentro. Os agentes foram até o local após a filha de uma apostadora revelar que a mãe havia perdido R$ 7 mil num único dia. Foram apreendidas 46 máquinas de videobingo no local, além de computadores e cartões de crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário