quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Todo fã da Beyoncé é viado...



Este foi meu último texto publicado no blog que a Microsoft deletou inteiro da Rede... Não acredito que tenha sido a motivação... Mas foi o derradeiro...



Beyoncé é uma ingrata...

Chegou ao Brasil e nem tratou de me ligar...

Enquanto Beyoncé era desconhecida por aqui somente eu declamava aos quatro ventos tupiniquins as qualidades artísticas - e principalmente as estéticas dos quadris rebolantes - da moça...


Meu amigo Ruy perguntou se eu a conhecia pessoalmente ou ganhava quanto para tanto...

Depois de Beyoncé se tornar pop minhas amigas passaram a ridicularizá-la...

Uma disse que era 'uma Joelma que fala ingles'...

Outra que daria uma 'excelente rainha de bateria'...

Nem liguei para o desdém...

Acho Beyoncé um furacão maravilhoso...

Mas não sou fã suficiente disposto a pagar ingresso caro para assistí-la no show aqui do Rio de Janeiro...

Ser fã da Beyoncé é coisa de viado ou adolescente maluca...

A prefeitura do Rio de Janeiro prometeu espalhar telões pela praia de Copacabana para acompanharmos o show da Arena da Barra...

Factóide óbvio da criatura Eduardo Paes que a cada dia mais se aproxima de seu criador Cesar Maia...

Também não perdemos muito...

Wanessa Camargo abriu o show na Barra...

O empresário da Wanessa deve ter pago dinheiro bom para realizar o feito...

Wanessa Camargo já tentou de tudo mas não consegue desgrudar-se da sombra do pai sertanejo...

Emagreceu, engordou, emagreceu, posou de mochileira solitária pela Europa, namorou, separou, namorou, separou e casou...

E, nada...

A mídia - já sentou no sofá da Hebe, já tomou beijo na bochecha do Amaury Junior e cozinhou na Ana Maria Braga - tem dado espaço para a Wanessa e ela não decola...

Wanessa Camargo é ótima cantora mas sua carreira fica patinante tal um Jerry Adriani sem jamais chegar a Wanderley Cardoso, o tchum, ou Wanusa, a tchan...

Tenho um bizu certeiro...

Wanessa Camargo deveria tentar dupla com Maurício Mattar trovando música evangélica...

Tem tudo a ver...

Como Beyonce ainda está no Rio tenho mantido meu celular ligado o tempo todo...

E é bom que ligue logo...

Vi a foto da mãe da Beyonce na sacada do Fasano lhe insinuando futuro nada promissor...

Até porque, atualmente, estou aberto a convites de casamento de senhoras acima de noventa anos com ótima situação financeira que almejem compartilhar uma vida em comum de felicidade plena e a conta bancária conjunta...

Acabo de analisar duas propostas bem interessantes com direito a vasculhar o anexo B da declaração de rendas para averiguar propriedades...

Acho bom a Beyoncé ser rápida no gatilho...

Corre risco de trocá-la por uma bisavó...




Jorge Schweitzer


Um comentário: