segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Milagre do Valdemiro Santiago...






O apóstolo Valdemiro Santiago plantou paus mandados me amedrontando com pragas egípcias ineficientes...

Cooptou milionários parceiros com intuito de me conduzirem a jantares faustosos a bordo de helicópteros e jatinhos particulares para me impressionar...

Advogados expondo seus currículos de Harvard me ameaçaram com o Ministério Público...

Um ungido dele pregou que eu morreria dia 15 de março do ano passado...

Nada aconteceu...

Nem jantares, nem processos, nem morri...

Então?

Valdemiro descobriu que é facílimo deletar blog administrado pela Microsoft...

Daí foi fácil...

Basta alegar que o Jorge Schweitzer é sujeito ofensivo a alguma crença...

A Microsoft atendeu de pronto...

A Microsoft considera que Valdemiro Santiago foi ofendido a ter adesivado na testa e no Google como picareta pelo 'Táxi em Movimento'...

A IBM também foi parceira do III Reich catalogando pessoas a caminho dos fornos...

Bandidos possuem rosto, maneira e métodos passíveis de identificação...

Somente a IBM e a Microsoft se igualam na capacidade de ignorar...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário