segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Supositório do Bill Gates...

.








Como a Veja e a IstoÉ trouxeram a Dilma Roussef na capa, resolvi comprar a Veja...

Joguei dinheiro fora...

A revista Veja apresentou uma entrevista com a Dilma Roussef por email...

Ora, pô...

Entrevista por email com a Dilma Roussef até o 'Táxi em Movimento' consegue...

Daí...

Procurei pelo Diogo Mainardi...

Mainardi escreve sobre a TV Brasil...

Não apresentou nada de novo...

Engraçado, eu também havia escrito sobre o mesmo tema e não postei porque naquele dia a Microsoft retirou meu blog da Rede...

Meu texto tinha como título 'TV Lula: a TV Traço'...

Nem sei onde enfiei o texto...

Fiquei tão putzo que lembrei daquela fábula onde um médico sai de casa para atender um paciente morimbundo após brigar com a patroa que dormiu de calça jeans...

Encontra o carro arranhado na garagem e com o pneu furado, tendo que trocá-lo...

Pelo celular pede para enfermeira aplicar um supositório no paciente, enquanto ele não chega...

É multado por um guarda de trânsito após cruzar sinal amarelo...

Finalmente chega no hospital e o elevador está parado em virtude de apagão no bairro...

Sobe 10 andares pela escadaria...

Esbaforido cruza com uma enfermeira novata chorando histérica avisando que o paciente morreu...

- Doutor, e agora, o que é que eu faço com este supositório?

Pôs bueno...

Bill Gates é minha enfermeira hipotética a perguntar onde ele deve enfiar o meu texto que já não tem mais utilidade depois que a Microsoft censurou meu blog...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário