segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Camarote Esquina do Samba da Rede Globo...







Desde os tempos em que a Lecy Brandão mandava um "axé para as tias da comunidades" a cada entrada de uma nova escola no Sambódromo eu não recordava algo tão mala quanto a narrativa dos apresentadores da TV Globo de ontem...

Como não existe roteiro em linha reta ficamos ao sabor da criatividade dos jornalistas da Globo...

Chico Pinheiro convidou Débora Colker para evoluir no camarote da Globo...

Mesmo eu que tenho os pés manietados por anilhas virtuais me sairia pateticamente melhor que a perfomática dançarina...

Max Lopes também subiu no palco Esquina do Samba da Globo...

Com sua língua presa abaixo do bigode Fred Mercury nada de producente declarou ou nada lhe foi perguntado...

As piadinhas sem graça dos apresentadores da Globo desmoronam o espetáculo grandioso...

Lógico que é apropiado o bom humor numa festa destas, mas estão utilizando aquela técnica bobilda de piadas sem graça no melhor estido Globo Esporte...

É como narração de final de Copa do Mundo por locutor luso...

Muito ruim...

Melhor eu fiz quando da apresentação das Escolas de Samba de São Paulo pela Bandeirantes dois dias antes...

Botei a TV em mudo enquanto dedilhava no computador...

Como o controle remoto caiu no chão trocando de canal acabou sintonizando a TV Record sem eu perceber...

Estranhei que estava monótono acima do suportável...

Alguns camaradas marchavam tiravam o chapéu comprimentando a platéia com um na frente seguranda uma bandeira...

Pensei com meus botões o quanto paulistas se esmeram no espetáculo a nos induzir ao sono profundo...

De repente...

Não mais que de repente...

Um magnífico urso imenso de gelo aparece no meio da avenida...

Aumento o som...

Eram as Olimpíadas de Inverno do Canadá...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário