quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Filmadora esquecida no Porta Luva do 'Táxi em Movimento'...

.






Ontem...

Enquanto estava a dedilhar o texto acima...

Meu celular toca...

- Pô, Jorge Schweitzer, não consigo falar com você, só dá ocupado...

- Qué isso, prá você estou sempre de prontidão...

- Eu queria marcar aquela entrevista para teu blog... Estou indo para São Paulo no domingo, vamos ver se a gente marca antes.... Depois, nem sei quando retorno para o Rio novamente...

- Vou te ligar, prometo...

Do outro lado da linha um burburinho danado com todos chamando pela pessoa que fala comigo...

Engraçado...

Deixei de postar entrevistas por aqui...

Minha filmadora adormece esquecida no fundo da gaveta...

Me acomodei no espaçoso 'Táxi em Movimento' sem providenciar novidades...

Escasso tempo a contar menos a cada dia...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário