domingo, 14 de setembro de 2008

Reinaldo Azevedo, o Melhor Blogueiro Petralha do País...







Nunca li o blog do Reinaldo...

Gerald Thomas também não...

Gerald Thomas nem sabia quem ele era até ser definido como imbecil pelo Azevedo...

Gerald pegou carona na notoriedade do enchapeuzado e aproveitou para alavancar seu blog...

Todo mundo tem um blog...

Gerald também...

Aproveitou a deixa para se tornar amigão do Reinaldo Azevedo...

Riu muito quando lhe perguntei, pessoalmente, sobre o motivo de Reinaldo usar um chapéu sem imaginar que era doença...

Gerald não está nem aí...

Se tornou amigão do Reinaldo Azevedo e repudiou quem não entendeu a traição...

Segundo confessou chorou copiosamente ao encontrar figura tão preparada poliglotamente a resolver os problemas da humanidade entre goles de café no apartamento do articulista...

Mas Gerald Thomas considera Reinaldo um idiota...

A falsidade cruel que incomoda...

Gerald Thomas viabilizou uma parceria com o IG após ser alavancado pelo Reinaldo Azevedo...

Gerald nem sabe que seu amigão do peito está lançando um livro...

Nem sabia que Reinaldo já escreveu para o Globo...

Gerald não sabe nada...

Não lê nada...

Segue por intuição...

Já me acusou de só ler o que me convém...

É mesmo...

Não perco tempo acompanhando o que não me interessa...

Gerald Thomas não foi convidado para o lançamento do livro “O País dos Petralhas”...

Ficou tristinho...

Como ficou aborrecido comigo ao não citar que ele havia mudado de endereço virtual..

Somente Reinaldo Azevedo citou a façanha...

Não indiquei e também não faria diferença...

Fui deletado da Rede...

Engraçado...

Minha amiga Regina Mendonça certa vez comentou que só me achou da Internet depois de acreditar que um texto meu era do Reinaldo e passou a me acompanhar diariamente...

Esconjuro...

Eu sou Jorge Schweitzer...

Gerald Thomas é Reinaldo Azevedo desde criancinha...

Gerald Thomas e Reinaldo Azevedo são farelo da mesma plantação do Poder que remunera opiniões contrárias tão possíveis até quando permitidas...

Gerald fica puxando o saco diariamente do Reinaldo...

Reinaldo certamente não deve ter mudado de opinião do que pensa sobre Gerald e descreveu em seu blog o taxando de bizonho...

Gerald Thomas é uma Dona Florinda deslumbrada por seu Girafális ‘professor’ da Veja...

Reinaldo Azevedo é o Chaves...

Bateu no Kiko GT para depois afirmar que foi sem querer querendo...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário