sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A BlogNovela do Gerald Thomas é a maior revolução virtual depois da invenção gratuita da Internet por pueris estudantes?








O Blog do Gerald Thomas do IG é um sucesso na Internet, segundo o próprio...

Só se fala de outra coisa...

Gerald é meu amigão do peito...

Mas em seu blog meus comentários são tesourados pela censura do seu fiel Vampiro Goebells a sugar seu Fuhrer, tal uma Solange do SNI...

Sabem quem é Solange?

Está aposentada...

Não se arrepende de nada...

Fazia o serviço sujo remunerado pela Ditadura...

Como diria Léo Jaime no melhor estilo The Police...

Solange, Solange, Solange...

Pôs bueno...

Gerald se vangloria da quantidade impressionante de comentários em seu blog...

Realmente, impressiona...

Tentei ler a tal BlogNovela e impossível...

Um samba do crioulo doido que esbarra na babaquice...

Na primeira fui citado e fiquei quieto...

Muito idiota a puxação de saco de seus ‘seguidores’ a tentar que eles não o abandonem...

Lógico...

Se você for citado nominalmente irá retornar todo envaidecido...

Então tentei me despir de preconceito...

E fui acompanhar os comentários...

Até quando entrei por lá eram 134...

Cento e trinta e quatro...

Quase me rendi ao seu sucesso...

Resolvi contar...

Deu trabalho...

São 134 comentários da BlogNovela do Gerald Thomas...

Porém, na realidade são 26...

Os outros são repetições das mesmas figuras carimbadas...

Excluindo o próprio Gerald Thomas, que comenta 17 vezes em seu próprio blog, dariam 25...

Noves fora seu pau mandado Vampiro de Curitiba, vira 24...

24, Número do veado...

Muito embora...

Uma estratégia para alavancar polêmica é o próprio criar figuras virtuais inventadas pelo próprio...

É facílimo entrar na Internet e criar outro alguém que é o mesmo você...

Dá pra entender?

Necas...

Qualquer idiota com tempo disponível pode criar outro endereço e passar a elogia-lo...

Gerald Thomas ficou tão fascinado pela quantidade de visitas que Reinaldo Azevedo pôde lhe proporcionar que foi engolido pela ingenuidade virtual...

Não percamos mais tempo...

Vamos ao ranking de comentários do Blog famosão do Gerald Thomas:

Me permiti contar quantas vezes os mesmos pseudônimos deixaram comentários por lá:

1) Luciana – 27
2) Aninomyous – 25
3) O próprio dono do blog, Gerald Thomas – 17
4) Sandra – 14
5) O pau mandado, Vampiro de Curitiba – 11
6) Glorinha – 6
7) Targino – 4
8) Valéria –3
9) Mau – 3
10) Marvado – 3
11) Maria – 2
12) Lúcio Jr – 2
13) Gustavo – 2
14) Adriana – 2
15) Franciny Chequer – 2
16) Ronaldo – 1
17) Mauro – 1
18) Bruno Barbosa – 1
19) Rio Maynart – 1
20) José Pacheco Filho – 1
21) Dagom Dclxvi – 1
22) Jovem Leitor – 1
23) Pancho Cappeletti – 1
24) Nadja Voss – 1
25) Caca – 1
26) Paulo – 1

Uma legião de desocupados e pessoas com problemas existenciais a interagir com o Gerald...

Se liga, meu chapa Thomas...

Já caí nesta armadilha...

Quando percebi que a Internet é uma rede de esquizofrênicos big brothers retirei a opção ‘coments’ do meu blog...

Quem me ama envia email...

Quem me odeia, idem...

E...

Ponto...

Nem respondo...

Adolescentes e indolentes terceira-idade interagem no orkut...

O Blog do Gerald Thomas virou um orkut no teatro do absurdo...

Pena...

Um portal do Teatro do Oprimidos...

Acham que estou exagerando?

Ótimo...

Vê se alguém de bom senso há de acompanhar um texto desta inspiração...

Atenção, IG: o genial Humortal saiu do ar por falta de patrocínio...

Acham que estou mentindo sobre a qualidade da BlogNovela?

Então tentem ler até o terceiro parágrafo:

http://colunistas.ig.com.br/geraldthomas/2008/09/10/blognovela-a-parte-achada-nos-escombros-de-ground-zero-nos-restos-do-world-trade-center/

Não falei?

É de uma idiotice bizarra...



Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário