domingo, 14 de setembro de 2008

A Queda da Estrela da Manhã na Babilônica Internet...







Satanás costuma ser associado à passagem de Isaias a descrever a queda da Estrela da Manhã (Lúcifer) ao se referir a Nabucodonosor da Babilônia...

O Coisa-Ruim foi glamouroso anjo das hostes divinas que conspirou contra o Poder Central de Deus...

Tomou um pé no derrièrre...

Tornou-se ‘Diabo’ com direito a rabo, chifres e tridente...

Acabou acusado de ‘Serpente’ a influenciar Eva e Adão a comer a macã proibida no Paraíso...

Um Demônio dos capítulos iniciais do Gênesis...

Um Vilão Monstro Total...

O Mal na sua amplitude...

O Opositor ao Deus Bondoso que o criou como Anjo...

Sua rebeldia o metamorfoseou na Encarnação do Mal...

Tem paralelos atuais...

Meu blog foi deletado da Rede pela Microsoft...

O Táxi em Movimento se tornou a Encarnação do Chifrudo...

Retiraram todas minhas crônicas e imagens da Rede...

Imaginavam extraditar no exílio do limbo frases e ironias...

Não me rendi...

Vou recomeçar tudo em outro endereço...

Apostaram na expulsão...

Uma queda da Estrela da Manhã na Babilônica Microsoft...

Acreditaram na Máquina do Fim do Mundo...

A Cibernética Babilônia onde circula o ‘Táxi em Movimento’ conduzido pelo endemoniado Jorge Schweitzer...

Hoje enviei email para saber do real motivo de haver meu space live ter sido excluído da Rede pela Microsoft...

Recebi o silêncio das montanhas como resposta...

Anteriormente insinuaram que eu utilizava material impróprio e palavras inadequadas...

Ontem presenciei meu amigão Gerald Thomas responder textualmente “VAI TOMAR NO CU!” em seu blog patrocinado pelo IG a um comentário de alguém que questionava a qualidade de seu espaço e de sua arte obscura...

Qual o critério para censura na Internet?

Paus Mandados remunerados, tal Gerald Thomas, por multinacionais podem tudo?

Só pode palavrão dos incensados como ‘representantes do pensamento coletivo’ e formadores de opinião arquitetados nos acordos subterrâneos...

A maior ferramenta democrática da humanidade forjou instrumentos para satanizar Anjos Caídos...

Não me rendo...

A cada vez que me censurarem, retornarei em outro endereço...


Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário