segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus - Duas mensagens que recebi...











De: Felipe
Assunto: RES: sua entrada de blog "Apóstolo Valdemiro Santiago, Pastor R.R.Soares, Bispo Edir Macedo e (agora, com vocês) Missionário R"


Enviado(a):
21 de setembro 4:33



sou um membro da igreja mundial do poder de Deus, e diz que apostolo valdemiro é picareta, picareta é vc.
Vc pode chamar esse missionario Ronildo Peçanha de picareta, e eu concordo com vc, pq ele diz que ele opera milagres!!!
Homem nenhum tem a autoridade de operar milagres, só Jesus cura. E lá na Igreja Mundial Lá o poder de Deus opera na vida das pessoas.
E se vc for um dia visitar la, cuidado q num vai querer mais sair, pq vc acha q cada reunião dá no minimo 20.000 pessoas.
E o apostolo Valdemiro não obriga ninguém a dar oferta e dízimo
ele só pede uma ajuda, e é para a obra de Deus. Que Deus te abençõe.





De: Felipe


Assunto:RES: sua entrada de blog "Desafio o apóstolo Valdemiro Santiago a me mostrar um milagre sequer...Somente um..."


Enviado(a):21 de setembro 4:48ow



jorge schweitzer vc acha q o Apostolo Valdemiro ia perder o tempo com um palhaço q nem vc, te mandando recados com nomede outra pessoa e ainda marcar um encontro com vc pra te mostrar um milagre????? hahahahha se manca picaretaSe vc quer ver um milagre na sua frente é vc q tem q ir la na igreja mundial pra ver.Eu ainda te dou o EndereçoRua Carneiro Leão, 439 Brás





ps: ele se refere a textos postados no meu blog que a Microsoft acaba de deletar novamente! JS






12 comentários:

  1. É sempre assim meu caro,eles querem que vc vá lá.

    se tem poder móstra pro BRASIL todo.

    ex eu vou curar todos os viciados em drógas do pais,sem eles precisarem vir aqui,isso seria milagre mesmo.

    ResponderExcluir
  2. isso não é posiveo pois não podemos curar uma pessoa comtra a vontade dela

    ResponderExcluir
  3. Outros:

    Corumbá-MS, 1* de dezembro de 2008.
    ATA de Inspeção do meu Evento 30-Nov-08: O Sexo conforme a Lei de Deus.
    DECLARAÇÂO:
    Declaro à população social e religiosa de Corumbá, Ladário e Região que tamanha foi minha decepção que não dá nem para descrever, mas vou tentar:
    Mesmo com a presença zero dos convidados, tive que desencadear o Evento, pois, estava pagando o aluguel do som e também com a esperança de comparecer alguém. Com início às 09:25Hs, que seria às 09:00Hs.
    Só esteve presente: Deus; minha esposa; um filho; um rapaz que me auxiliou na queima de fogos e distribuição de Dvds da minha autoria; uma senhora, que no final proferiu algumas palavras; os três rapazes do equipamento de som e eu. Totalizando assim, oito pessoas, mais alguns transeuntes que passavam pela praça, mas nem paravam para ouvir. Quer dizer, pregamos no deserto. O zelador do jardim, comentou: se fosse um pagode ou um carnaval a praça estaria lotada. Não vou mencionar o quanto estou gastando com minha Campanha, pois, faz parte de um complemento do Dízimo, e nada é oneroso quando dispomos a evangelizar. Apesar de que Cristo disse: viva do Evangelho.
    O desencadear do Evento, ocorreu como estava na programação em anexo aos convites. Isto é, como se todos os convidados estivessem presentes. Oferecemos também, as orações aos nossos irmãos de Santa Catarina.
    Se a Igreja não combater a distribuição de camisinha em praça pública, em escolas sem comentários, estou pensando seriamente em tirar minha família da igreja, e ficar só com a Bíblia e a meditação da Palavra de Deus. É o que o Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial prega: Rótulo de igreja NÂO VALE NADA! Apesar de Cristo ter fundado a Igreja Católica. A Igreja diz que não está omitindo, mas o pior, não está me dando apoio. Tenho autorização da Editora Cléofas a denunciar CNBB quem ministrar a camisinha.
    Deus nos livres, se a camisinha chegar nas escolas, e a Igreja permanecer em silêncio, não poderá mais ter Bíblia aberta em escolas e o pior as portas dos infernos prevalecerá sim sobre a igreja. Aí não poderemos mais comungar. Se o fizermos, estaremos traindo Jesus. Seria melhor, os diretores e professores (as) pedir demissão. Eles não são obrigados a aceitar essa afronta, essa aberração, recorra a Objeção de Consciência do Código dos Direitos Canônicos. Ou é mentira! Isso não existe? Sinceramente, tenho até vergonha de ter dois filhos professores. Eu sempre escrevo: a AIDS e a gravidez precoce, não é uma epidemia comum é castigo de Deus; uma desobediência à Lei de Deus! Não adianta ficarmos tapando o sol com peneira, com a intuição do sexo continuar livre. O castigo de Deus poderá ser maior. A solução é abstinência sexual já. Isto é, O Sexo conforme a Lei de Deus. A camisinha não vai deter a epidemia da AIDS. A Igreja prega que o sexo fora do casamento é fornicação, e depois, se não for com a esposa, é adultério, então, pra que camisinha? Agindo assim, estamos provocando a ira de Deus! Não temos moral para punir os pedófilos, pois o sexo está muito vulnerável; acontecendo até no ambiente familiar. Os pais estão perdendo o domínio dos filhos.
    Para finalizar, quero dizer que tenho algum trecho da minha Locução Social / Religiosa, gravada, caso o leitor, leitora se interessar, é só me ligar: 67 3232-5064.
    A impressão que ficou é que todos combinaram a não comparecerem ao meu Evento, porquê não é possível tanta coincidência. Pedi a presença de um Pe. Católico; Um Pastor Evangélico, Protestante, e um Líder Espírita e nada! 90% das Escolas que levei convite pessoalmente, não teve nem um representante! A estatística comprova que vocês estão me pondo no gelo. A Tv Morena só me incitou e não cumpriu com o combinado. Fez-me até mentir aos meus familiares, dizendo divulgar no quadro Tome Nota e no quadro, o Recado é o Seguinte. A Rádio FM, Transamérica, e a Difusora divulgaram, mas os ouvintes taparam os ouvidos propositalmente. Agradeço ao radialista Chicão e ao radialista Jonas de Lima pela divulgação.
    Se a Sociedade e a Igreja estão pensando que com o silêncio e a não presença, vão se livrar de mim estão redondamente enganados. Vou ser uma pedra em seus sapatos, como já escrevi anteriormente.
    Vou aguardar resposta até sexta feira, 05-Dez-08, se não obtiver resposta esse email estará indo para todo o Brasil e ao Vaticano. Já que todos estão cientes da minha Campanha Anticamisinha. Sexo seguro, sexo Cristão. O Sexo conforme a Lei de Deus. Com um desses três títulos, você pode acessar no Google para maiores detalhes. Também no Blog da Sua Santidade o Papa Bento XVI. Ou simplesmente Mariano David Soares. Leiam e meditem: Lucas 10, 16. Indignado, Mariano.

    ResponderExcluir
  4. eu creio o quanto es usado por deus deus fala muito e fala com quem ele quer.olha apostolo gostaria muito de pedir oração pelos meus irmao sao todos viciados na bebidas. ja nao sabemos o que fazer. so jesus na causa . ore pelo isac soares de matos, jaime soares de matos, valderiço ritz de matos e jeova da silva ritz estes precisam realmente de serem libertos em nome do senhor jesus.

    ResponderExcluir
  5. CREIO EM DEUS TODO PODEROSO,POIS ESTOU CURADA DE UMA DOENCA QUE PARA OS MEDICOS NAO TINHA CURA, MAS FIZ UM VOTO A MEU DEUS QUE SE ELE ME CURASSE E MILIBERTASSE DOS REMEDIOS QUE EU ERA DE PENDENTE EU CUMPRIRIA O VOTO. A DOENCA EO LUPUS, FIQUEI DE CAMA DEPENDENTE DOS OUTROS. HOJE VOU A IGREJA E AMO O MEU DEUS ACIMA DE TUDO. NAO PAGUEI AINDA O VOTO MAS ELE SABE QUE VOU CUMPRIR, POIS O VOTO E LEVAR UMA GRAVIDES DE ALTO RISCO ADIANTE, OU ELE COLOCAR UM BEBE NS MINHS VIDA, QUE DADREI O NOME DE VIDHA. ACREDITE EM DEUS...

    ResponderExcluir
  6. NAO PENSE QUE E FACIL PAGAR ESTE VOTO, POIS PARA A MEDICINA E IMPOSSIVEL EU LEVAR UMA GRAVIDES SEM UMA MORTE FATAL, POIS JA TENHO DOIS FILHOS UM CASAL, E NAO PRETENDIA TER MAIS FILHOS, FORA QUE MEU MARIDO VAI SER CONTRA, E MINHA FAMILIA POIS TODOS SO ACREDITAO NO QUE OS MEDICOS FALAM. MAS EU VOU CONSSEGUIR TENHO 35 ANOS.

    ResponderExcluir
  7. entao apostolo
    se lembra quando vc disse:
    ´´...no dia que eu sair da igreja UNIVERSAL todos os demonios que eu expulsei voltaria pra mim...``
    responda apostolo
    ja q vc critica tanto a igreja
    responda isso

    ResponderExcluir
  8. ATRICIA

    tudo isso aqui e um grande erro tanto vc q acredita como vc q nao acredita .Deus existe o apostolo e um homem de muita fe qualquer um pode ter fe como ele e operar milagre basta amar a Deus sobe todas as coisas e anda nos caminhos dele e ninguem obriga a ninguem acredita se vc nao cre nao critique aquele q cre pois acho q nenhum daquele q cre em Deus esta machucando ou maltrando aquele q nao cre .. e aquele cre nao perca tempo tentando mudar alguem .Deus e pai e quando ele chama seu filho mesmo que ele nao cre pode ter certeza ele sera um homem de muita fe .que Deus abençoe todos e deixem o apostolo seguir o caminho dele porq todos q estao com ele nao e bobo para acreditar no q ele diz se eles estao la e porq sente a presença e o amor de Deus ...

    ResponderExcluir
  9. Mariano David Soares3 de agosto de 2009 às 20:22

    Atenção Brasil! Referente minha Campanha, não pode ficar só em teoria. Precisamos também da prática. Só escrever; falar pode não surgir efeito desejado. Isto é, a pessoa pode não dar crédito e até mesmo cair no esquecimento. Então, para que haja maior concordância, é preciso que paralelo com a teoria haja também a prática. A partir desse ano de 2009, se a Igreja independente de credo, continuar no silêncio sobre a distribuição de preservativos, a família passará por uma reciclagem de Educação. Se não quiser voltar aos anos da década de 1950, isto é, uma educação rigorosa, a jovem adolescente e a noiva terão de sofrer um certo constrangimento para que sirva de punição. Caso contrário irá continuar como está e a Sociedade ficará de mal a pior. Trocando em miúdos, a jovem ao completar 15 anos, só terá direito a festa e presentes se for pura, donzela, se não estaremos fomentando o sexo na adolescência. A noiva por sua vez, terá de ser submetida ao exame de castidade. Caso já tenha o hímen rompido, não terá direito a festa e nem o casamento no religioso. Caso contrário, a Igreja estará faltando com a verdade, mentindo que o sexo só será praticado após o casamento. O não cumprimento a essas determinações, acarretará a traição a Deus e em conseqüência, o domínio do mal. Isto é, não teremos paz no além. A Sociedade tem que entender que a família tradicional e conservadora estava certa: forçando a filha a casar ou expulsando-a de casa. Tanto é Verdade que depois que a avó passou a cuidar de netos, sem saber, ou sabendo quem engravidou sua filha, que a Sociedade ficou assim. Não tem nada de o namorado infrator assumir a criança não! Tem que assumir a mãe também. Isto é, casando no civil e no religioso. Cuidado! A epidemia, o surto da Gripe Suína, Gripe “A”, (H1N1), pode ser um castigo paralelo pelo querer combater o castigo da AIDS e o sexo continuar livre. Não esqueçam de Sodoma e Gomorra. Nunca é demais prevenir, mas sem camisinha, com PUREZA! Atenciosamente,
    Mariano.

    ResponderExcluir
  10. valdomiro nao obriga da dinheiro so pede pra obra de deus e deus presisa de dineiro pra que deus que dineiro

    ResponderExcluir
  11. eu vendo o valdomiro na tv ele falando aos feis de um carner de doze folha pedino qem quer pagar igreja mil e quientos venha pegar seu carner ou mil venha que pra obras de deus sera meu deus

    ResponderExcluir
  12. Vejo muitos comentários escritos Deus com letra minúscula. O que é isso? Deus é nome próprio e é Sagrado!

    ResponderExcluir