domingo, 30 de junho de 2013

Aviso aos Navegantes!







Entrevista tudo bem...

Fui convidado novamente...

Foram três vezes nas últimas semanas...

Está ficando chato eu rejeitar...

Não tenho nenhuma inibição do que necessário falar...

Mas...

Se quiserem montar pauta antecipada ou combinar em pré-entrevista eu rejeito de pronto...

Não cabe...

Quem pretende conversar comigo sabe todas as informações disponíveis na internet, está tudo lá...

Alguma produção de programa de TV que foi movido por alguma curiosidade sobre o que exponho na Rede sabe exatamente nosso foco...

Querer saber com antecedência se irá funcionar no ar não cabe, aí tem que me colocar no ar e pronto...

Fora disto, nada feito...

Talvez muitas mídias antevejam que mais adiante terão material gravado quando eu não mais necessitarei falar mais nada...

Pode ser...

Quem aposta que pretendo auto-promoção a qualquer custo melhor nem arriscar contato...

É isto! 




Jorge Schweitzer









Nenhum comentário:

Postar um comentário