quinta-feira, 4 de abril de 2013
Pai torturador da própria filha de 4 anos é preso em flagrante em Realengo RJ
Pai é preso em flagrante por torturar filha de quatro anos na zona norte do Rio
Menina apresentava sinais de queimadura; pai teria feito o mesmo com outro filho
Do R7 | 03/04/2013 às 17h44
Um homem foi preso em flagrante suspeito de torturar uma filha de quatro anos, que apresenta sinais de queimadura pelo corpo.
Moacir Laeck da Silva, de 26 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (3) na Clínica da Família por policiais da Delegacia de Realengo (33ªDP), zona norte do Rio, que receberam uma denúncia anônima.
A criança foi transferida para o Hospital Pedro II e testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia, entre elas funcionários do hospital, médicos e a madrasta da menina.
Segundo informações da Polícia Civil, Silva já havia sido preso em 2008 por torturar outro filho dele que, na época, também possuía quatro anos de idade.
PS: Como o episódio acima parece muito com o Caso Joanna onde o pai da menina igualmente a queimou, acompanharemos este caso em que a menina sobreviveu para assistirmos como a Lei trata pessoas que não possuem padrinho político ou tia promotora de Justiça... Agora, o Moacir foi espancado por vizinhos ao saberem da barbaridade e ninguém faz nada com o André Rodrigues Marins que circula posudo dentro do TJ/RJ e dá expediente na 25a. Vara Cível do Forum... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É muito bom ter um caso, que não teve como resultado final a morte de uma criança inocente, paralelo ao da Joanninha.
ResponderExcluirAgora veremos a direção que a "casa" dará para os que não moram nela!