Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
A polícia tomou conhecimento de maneira inusitada do caso que envolve o espancamento do meia Bernardo no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no último domingo.
O pai, a mãe e a irmã de Dayana Rodrigues - que seria uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, e teria sido vista ao lado do jogador do Vasco - procuraram a 21ª DP (Bonsucesso) e disseram que ela teria sido atingida por sete balas perdidas.
As informações são do site da revista "Veja". Ao lado dos familiares de Dayana, estava o advogado Nilson Lopes, que também defende Menor P.
Dayana Rodrigues, de 23 anos, levou cinco tiros nas pernas e dois no pé esquerdo, no entanto já recebeu alta do hospital.
Ela tem um filho de 6 anos, que, de acordo com o site da "Veja", chama Menor P de "pai".
A namorada do traficante ainda mora com a família na favela Vila dos Pinheiros.
Antes de a história vir à tona, ela ostentava riqueza em redes sociais, mas seus perfis foram excluídos nos últimos dias.
Ainda segundo a "Veja", Bernardo já avisou a amigos que nunca mais voltará ao Complexo do Maré, local que costumava frequentar desde a sua primeira passagem pelo Vasco, em 2011.
A menina nem eh essas gata... O bernardo, podia ter arrumado coisa melhor e sem muito problema ne rapaz...
ResponderExcluirmulher linda desta, cade o pai e a mae que nao ve o que a garota faz e com quem anda , a culpa e dos pais tambem
ResponderExcluirvai se meter com mulher de traficante, o otario vascaino poderia frequentar lugares melhores.
ResponderExcluir