sábado, 4 de abril de 2015

Rafael Valladão é procurado pelo Polícia pelo assassinato de Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira de 17 anos de idade






Polícia identifica suspeito de matar jovem encontrada em canal na Z. Norte
De acordo com a Polícia Civil, Rafael Valladão seria suspeito de matar Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira

O DIA

Rio - Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) identificaram, neste sábado, o homem acusado pelo homicídio da estudante Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, de 17 anos. 

Contra Rafael Valladão foi expedido um mandado de prisão e agentes estão realizando diligências para localizá-lo.

O corpo da vítima foi encontrado, nesta sexta-feira, em um canal na Rua Conde de Linhares, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte. 

De acordo com a polícia, quem tiver mais informações pode entrar em contato com a unidade através do número 2202-0338 ou pelo Disque Denúncia (2253-1177).

Corpo da jovem é sepultado

Cerca de 100 pessoas se reuniram no início da tarde deste sábado no Cemitério do Catumbi, no Centro da cidade, para se despedir da estudante. Indignados com o crime, os pais da jovem, Reginaldo Rodrigues e Suely Cardoso da Rocha Oliveira, pedem justiça e "punição severa" pelo que ocorreu com a filha.

Logo após seu desaparecimento, o perfil de Beatriz no Facebook foi deletado da rede social, mas o primo Filipi Cardoso conseguiu recuperar a conta. Segundo Filipi, o principal suspeito seria um homem que persuadiu Beatriz a mudar da academia que ela frequentava. Nesta quinta-feira, dia em que o suspeito marcou de ir a um novo local para malhar foi o dia que a vítima desapareceu.

Filipi contou que a família descobriu a conversa no celular de Beatriz, que ela deixou de levar para a academia depois de já ter perdido um aparelho. De acordo com a Polícia Civil, a jovem teria sido vista entrando em um Renault Clio prata, na esquina da rua onde a família mora.



PS: Agora só resta o tal Rafael Valladão se apresentar rapidamente para não ocorrer da Polícia encontrá-lo e ele fazer algum gesto brusco a desencadear auto de resistência e ele tomar um tiro de fuzil na têmpora; é bom o Rafael Valladão não ficar brincando com a sorte... E, em se apresentando tentar  explicar a razão dele ter esfaqueado a menina. Foi por vingança ou ele é simplesmente psicopata mesmo? ... Ah, sim; se alguém ajudar financeiramente para o Rafael Valladão continuar foragido ou lhe der abrigo pode ser responsabilizado e preso em flagrante... JS




Um comentário:

  1. A hora dele está chegando. Ele não vai pra cela isso eu te garanto.

    ResponderExcluir