segunda-feira, 6 de abril de 2015

Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, 10 anos, desaparecida em Niterói RJ






Portal dos desaparecidos lança cartaz de Polyanna Katelin
Menina de 10 anos desapareceu na última quinta-feira, em Niterói; caso é investigado peça DH da região

O DIA

Rio - O Portal dos Desaparecidos lançou nesta segunda-feira cartaz com a foto de Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, de 10 anos, desaparecida desde a última quinta-feira. Moradora em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a menina tinha saído para ir a uma quitanda, a poucos metros de onde mora a família, na Rua Chico Xavier, próximo à Avenida Almirante Tamandaré. Na ocasião do desaparecimento ela usava um short jeans e uma blusa na cor laranja.

Polícia Civil investiga desaparecimento de menina de 10 anos em Niterói
O setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí assumiu nesta segunda-feira as investigações do caso, que inicialmente foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

De acordo com as informações, Polyanna sumiu quando ia comprar uma caixa de fósforo para sua mãe em um bar do bairro, porém vizinhos afirmam que a garota não chegou a entrar no estabelecimento. Câmeras de segurança da rua onde a menina mora com sua família teriam registrado um carro preto passando no local na hora em que Polyanna sumiu, mas a placa do veículo não teria sido identificada.

Informações sobre o paradeiro de Polyanna podem ser fornecidas ao Disque-Denúncia, através do telefone 2253-1177.






Nenhum comentário:

Postar um comentário