sexta-feira, 3 de abril de 2015

Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, estudante de 17 anos, é encontrada morta Oswaldo Cruz RJ






Ana Carolina Torres, Igor Ricardo e Marcos Nunes


A estudante Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, de 17 anos, foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira, dentro de um canal em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio. 

Ela havia desaparecido no último dia 31 de março, quando saiu de casa em Pilares, também na Zona Norte, para ir à academia, por volta das 20h. 

Segundo investigações da Polícia Civil, a jovem, quer era chamada por amigos e parentes de Biazinha, teria sido vista entrando num Renault Clio prata, ainda na esquina da rua onde a família mora. 

Um suspeito do crime já foi identificado e presta depoimento da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

A família foi avisada do corpo encontrado no canal por agentes da Divisão de Homicídios (DH), que apóia as investigações do caso. 

A mãe, a enfermeira Suely Cardoso da Rocha Oliveira, reconheceu o corpo por fotos e saiu aos prantos do Instituto Médico-Legal (IML), sendo logo consolada por parentes. 

A causa da morte ainda não foi confirmada.

Uma prima de Beatriz disse que a família está muito abalada e sem condições de comentar o que possa ter ocasionado a morte trágica:

- A gente não tem condições.

Já o padrinho de Beatriz, Filipe Cardoso, lembrou que a jovem era "uma menina do bem e de bom coração".

-Ainda estamos em choque com tudo isso - disse.


Antes de saber da morte da jovem - que cursava o 2º ano do ensino médio numa escola particular -, Suely havia dito ao EXTRA que tinha certeza de que a filha, que não tinha namorado, não havia sumido por vontade própria.

- Ela saiu de casa sem celular, dinheiro e documentos - contou ela.

Logo após o desaparecimento de Beatriz, o perfil dela no Facebook foi apagado. Um primo dela conseguiu recuperar a conta: “Depois de uma certa dificuldade recuperei o Facebook dela que foi misteriosamente desativado”.


PS: Como a Polícia já possui um suspeito não terá dificuldades em saber se o mesmo deletou a conta de Facebook da Beatriz; se eles tiverem dificuldades a DRCI possui experiência na técnica... E, como existe a possibilidade da estudante ter entrado em um Renault Clio prata basta rastrear câmeras nas redondezas naquele horário para chegar na placa... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário