segunda-feira, 6 de abril de 2015

Val Marchiori expulsa 'Rei do Frango' de casa que se abriga no Rubaiyat dos Jardins SP







João Batista Junior
Terraço Paulistano


Uma briga feia assustou os moradores de um prédio de alto padrão na Rua Haddock Lobo por volta das 11h desta segunda-feira (6). Dois dos vários moradores célebres do edifício - a apresentadora Val Marchiori, que faz participação no Programa Raul Gil, e o marido Evaldo Ulinski, grande empresário do setor alimentício – se desentenderam aos berros, em um conflito que continuou na calçada, diante de várias testemunhas. Ela o expulsou de casa. O espelho do elevador social foi quebrado durante a discussão. Após o bate-boca, quatro viaturas da polícia foram vistas em frente ao local.

Com o conflito, Ulinski se “refugiou” no restaurante A Figueira Rubaiyat. Ficou por ali até perto das 15h, se acalmando na companhia de uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot e, depois, de uma cerveja. Mais tarde, viajou para Londrina. Segundo disse a conhecidos, a briga começou porque Val teria emitido cheques de valores altíssimos.


Os dois haviam retornado na noite do domingo de Páscoa (5) de Angra dos Reis, onde receberam amigos como a atriz Thammy Miranda, colega de Val no SBT. Por meio de sua assessoria de imprensa, Val disse que não tinha nada a declarar.


Não é a primeira vez que ela entra em guerra contra o empresário Evaldo Ulinski. Em dezembro de 2011, Val ameaçou entrar na Justiça para provar que tinha uma relação estável com o bilionário. “Tenho fotos, vídeos e testemunhas de que ficamos juntos por oito anos”, disse a loira, na época. Ulinski afirmou na ocasião que o que houve entre os dois não foi nada além de uma “relação sexual”. Afirmou ele: “Jamais pensei ou cogitei em constituir uma família com ela”. O processo dizia respeito apenas à pensão alimentícia dos meninos, os gêmeos Eike e Victor, de 10 anos de idade. Em entrevistas, o Rei do Frango (como ele também é conhecido) declarou que Val era sustentada por amantes. “Valdirene é calculista, fria e sem escrúpulos”, acusou. “A maior mentirosa do mundo.”



Em fevereiro de 2012, depois de troca de acusações públicas em níveis baixíssimos, a briga chegou à Justiça. Ela pedia pensão de 200 000 reais mensais. “Ele não teve dois filhos e uma união estável comigo por sete anos? Que arque com as responsabilidades.” O barraco foi além. Val prestou na época queixa na Delegacia da Mulher e entrou com ação criminal. No processo, constava que Ulinski teria feito ameaças e contratado um capanga para invadir a mansão dela em Angra dos Reis. Por determinação da Justiça, ele não pode chegar perto nem manter contato com Val Marchiori.


Pouco mais de um anos depois, em abril de 2013, em uma reviravolta surpreendente, os dois voltaram a se entender.  E em maio do ano passado, se casaram, no Leopolldo. O cantor Agnaldo Rayol cantou Ave Maria durante a troca das alianças para 300 convidados.


PS: Casamento com Ave Maria do Rayol não dá sorte mesmo... Agora, ela torra o dinheiro do velho trouxa, o expulsa da própria casa e ainda lhe dá um esculacho... Se o cidadão 'Rei do Frango' estiver com disposição de trocar de vida e está temendo a solidão sugiro que ele venha para o Rio que eu lhe apresento as 80 primas da Centaurus que ele vai ser mais feliz do que atualmente seu pinto no lixo... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário