quinta-feira, 2 de abril de 2015

Oficial de Justiça tenta me citar por telefone









Uma moça me ligou e se disse Oficial de Justiça que gostaria muito de falar comigo...

Respondo que retornarei a ligação e ela insiste que me ligará novamente...

Verifico que o número que celular que ela utilizou para ligar nove vezes e não atendi é oculto identificado como 'número particular'...

Logo após ela deixa recado no correio de voz onde sequer sei como escutar já que necessita de configuração que jamais providenciou e nem farei em razão que tenho WhatsApp, SMS e email...

Para quem estranha eu não atender 9 chamadas devo informar que por vezes chego a deixar meu celular desligado durante uma ou duas semanas e todos que me conhecem sabem disto...

Não sou escravo do celular e quem realmente quer me encontrar basta enviar um recado que acabarei lendo, mas sempre não prometendo que darei retorno imediato...

Agora, não fujo de ninguém porém não vou dar oportunidade à quem esconde identificação de me achar...

Se a tal 'oficial de justiça' deixar um número eu retorno a ligação; todavia interagir com caduco anônimo encarapuçado é debilidade e duvido que a Justiça utilize esta estratégia já que meu celular é público...

Pelo que sei, possuo questionamentos na Justiça de um bandido que matou sua filha de cinco anos de idade sob tortura e do seu tio-padrinho e não tenho problema nenhum de encontrá-los só que seguindo os trâmites corretos que meu advogado recomendar...

Nenhum Oficial de Justiça de bom senso irá fazer hora extra - fora do horário previsto em Lei - somente para encurralar indevidamente um cidadão de bem que utilizou sua prerrogativa de livre expressão  ao publicar em seu blog que bandido que amarra criança pelos pés e mãos sobre fezes e urina tem que ser caçado feito animal peçonhento...

Curioso é que um bandido  da estirpe do serventuário André Rodrigues Marins que matou a menina Joanna Marcenal tem conseguido jamais ser encontrado por nenhum Oficial de Justiça apesar de dar expediente no Forum de Campo Grande RJ e em contrapartida estes profissionais têm se esmerado em tentar localizar quem é processado pelo mesmo vagabundo...

Um sociopata mata sua filha e está há cinco anos sem punição enquanto quem fica indignado com sua covardia ele processa e a máquina judicial se esmera em atendê-lo com rapidez incompatível...

Têm coisas que só no Brasil mesmo...




Jorge Schweitzer



PS: Ah, sim; quando a tal 'oficial de justiça' me ligar novamente irei atendê-la e gravar nosso diálogo para publicar por aqui e vocês terem oportunidade de acompanhar...













Nenhum comentário:

Postar um comentário