segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um viadão está deixando ameaças por aqui... Acho que vou publicar seu nome completo e endereço...





Ah, sim!

E, se algo acontecer os dois recados que ele deixou por volta de 19:15 minutos estão armazenados na pasta de spam aqui do blog...

Basta abrir e rastrear o IP para enquadrá-lo...

Vamos ver se ele é tão corajoso para repetir que vai me matar devagar...

Na boa, acho que ele só mata mesmo é cobra alheia e o viadão estava querendo dizer que está louco para servir de mulher bem devagar e não teve coragem de escrever...

Vai virar comida de vagabundo na cadeia, mané viadão...

E, reza todo dia para que nada de mal me aconteça para neguinho não comer teu rabo...

Pior se tu mandar alguém fazer algo pois pau mandado sempre entrega seu dono, sempre...

Se eu pegar um resfriado tu vai ser o primeiro a ser chamado para responder...

Tenha certeza que muita gente vai atrás de você, seu trouxa de merda...



JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário