domingo, 10 de novembro de 2013

Tua doce respiração no meu pensamento







Minha senhôra... 

Olhe só... 

Veste a calça Saint Tropez, rebolando até o chão, de umbiguinho de fora... 

Hoje tô meio Leandro e Leonardo... 

Apesar que recebo muito recado por aqui para ficar todo Leandro para sempre... 

Nada disto... 

Sou tinhoso feito o diabo encarnado... 

Mesmo se algum pau mandado aceitar serviço contratado por algum viadão, eu retorno fantasma pior ainda só para perturbar... 

A vida é cíclica... 

A minha em linha reta... 

Com cinco ou seis retas construo todos meus castelos...  

Já montar jardins exigem perícia que tento com palavras... 

Hoje recebi pelo WthasApp: 

"Obrigada pelas palavras que eu não sei dizer"... 

Como era 'obrigada', imaginei que a moça estava sendo forçada por alguém... 

Pode ser... 

Nunca confessamos exatamente o que sentimos... 

Imagine na cerimônia de casamento: 

'Promete amar até que a morte os separe?'... 

Lógico que não... 

Se todos fôssemos inoculados com o soro da verdade responderíamos: 

'Quando encher o meu saco eu vou ralar peito'... 

Claro... 

Dentro em breve isto irá acontecer... 

Com toda certeza o celular atual será substituído por contato via ondas cerebrais... 

Você fará contato por pensamento... 

Daí... 

Mesmo que a senhôra tente ligar pra outro, irá ligar pra mim... 

Então... 

Desligue a Laura Pausini lá acima e...

 

Pegue uma vassoura e afaste a poltrona da frente do computador... 

E... 

Cante comigo... 

Faça a segunda voz... 

Agora, não esqueça de substituir o 'liga pra mim' para 'liga para o Schweitzer'... 

Vamu lá... 

Pense no Schweitzer, chore pelo Schweitzer; não, não liga pra ele... 

Prá ele... 

Não chore por ele... 

Viu? 

Ficou ótimo... 

Ah, sim... 

Só está errado você varrer enquanto canta... 

A vassoura é para dançar... 

Caramba, desde a última vez que você tingiu o cabelo a coisa tá complicada... 




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário