sábado, 23 de novembro de 2013

Letícia Monique Santos, 17 anos, é morta a tiros pelo ex-namorado Jean Henrique Albino, 21 anos, em Cambé PR






Adolescente é assassinada a tiros pelo namorado em Cambé


Alexandre Sanches


Uma adolescente de 17 anos foi morta com dois tiros, na tarde desta sexta-feira (22), dentro de um supermercado no Jardim Santo Amaro, em Cambé (16 km de Londrina.

O crime, considerado passional pelas autoridades policiais, foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Civil, o namorado de Letícia, Jean Henrique Albino, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar minutos após o crime, cerca de três ruas abaixo do supermercado, quando tentava fugir em uma picape Montana preta.

Ele estava de posse de um revólver calibre 38, que confessou em depoimento ter adquirido há poucas semanas.

Segundo relatos, ele foi até o supermercado, onde trabalhava Letícia, e a abordou dentro do estabelecimento.

As imagens das câmeras de segurança mostram ele a puxando pelo pescoço, sob ameaça de revólver, para o estacionamento.

Logo em seguida aparece a jovem correndo para dentro do estabelecimento, quando ela cai e Albino se aproxima e dispara um tiro na cabeça dela.

Diversos clientes e funcionários do supermercado presenciaram o crime.

Com as imagens do sistema de segurança e a arma apreendida com Jean Albino, ele acabou confessando o crime.

A Polícia Civil espera concluir o inquérito nos próximos dias.

O corpo de Letícia foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para ser necropsiado.



PS: É constrangedor ver várias pessoas assistindo passivamente uma menina sendo caçada por um vagabundo sem que ninguém se arrisque tentar interceptá-lo... Todos que participaram da cena levarão para sempre esta imagem em suas lembranças... O bandido tinha apenas uma arma e se todos se unissem para interceptá-lo ele não teria como balear todos ao mesmo tempo... A cada vez mais viramos uma sociedade do cada um por si e os semelhantes  que resolvam seus problemas, mesmo quando estamos diante de uma covardia... Valores primários de solidariedade estão se perdendo na poeira do individualismo a qualquer preço... Todos aguardam serem amparados por outros mas jamais estendem a mão... Muitos oram e rezam sobre livros sagrados imensos sempre pedindo algo para si próprios sem jamais angariarem algo para um próximo como a si mesmo...  Caridade humana só serve para nos servir e nunca para concedermos... Lamentável e odioso ver uma moça correndo sem aparecer uma pessoa sequer  para salvá-la... Tomara que o tal Jean Henrique encontre na cadeia um namorado para virar sua esposa que igualmente não permita que ele o abandone jamais sobre risco de ter assassinado... Tomara...  JS



 

4 comentários:

  1. infelizmente, esse idiota causou um sofrimento eterno à família dessa moça, que fiquem registrados aqui os devidos pêsames...mas a crítica quanto aos que assistiram a situação é absolutamente inválida, mesmo que ele não tivesse como balear todos ao mesmo tempo, alguém poderia ter se ferido ou morrido se abordasse o retardado aí...ninguém é obrigado a ser herói, ninguém pode ser criticado por não arriscar a própria vida em favor de outra pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ninguém é obrigado a fazer nada pelo próximo...
      JS

      Excluir
  2. é que ninguem quer se arriscar a levar um tiro, claro que eel não poderia balear todos,mas ninguem se arrisca.

    e o supermecado não tinha nenhum segurança ?

    o cara entra e arrasta garota pra fora, já era pra terem feito algo,mas como briga de namorados ou ex ninguem mete a colher.

    ResponderExcluir
  3. JORGE lembra daquele segurança que vc viu ele espancando um cara num supermercado ? e vc foi tirar satisfação com ele o pq da agressão ?

    pois é, faltou um destes ai neste mercado,

    ResponderExcluir