terça-feira, 5 de junho de 2012

Fotos do sepultamento de Marcos Kitano Matsunaga, executivo da Yoki...

.
.





.
.
.

9 comentários:

  1. Desnecessário dizer quão grande é uma tragédia familiar dessa magnitude,acho que só o esclarecimento dos fatos poderá,um pouco, amenizar tamanha dor dos familiares.Meus sentimentos à familia Kitano.Não os conheci pessoalmente, mas trabalhei numa das filiais da Yoki em Porto Alegre-RS.Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Agora a gente passa a entender porque os orientais decidem por se casarem apenas com orientais.Primeiro a Mércia Nakashima e Agora o Marcos Kitano, mortos por pessoas não descendentes de orientais.Hoje em dia o melhor é ficar solteiro, pois nunca sabemos se o inimigo dorme ao lado.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente uma vida se foi, porem, fica um alerta para as pessoas que procuram um relacionamento serio, casa noturna, boate ou até mesmo estas festinhas secretas, não é local certo para se envolver sentimentalmente, pois, voce terá grande possibilidade, de se relacionar com pessoas erradas e de mal carater, principalmente quando se tratada de um jovem enpresário, meus sentimentos a família e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Uma tragédia.
    Mas me permitam um comentário: o que o Dr. Durso está fazendo no enterro? Está lá pra garantir que haverá um advogado pra que essa assassina tente ficar impune? Não, autopromoção em cima da desgraça alheia. Vai pra casa D'urso.

    ResponderExcluir
  5. Totalmente sem noção o comentário desse Anônimo que afirmou que estas tragédias são frutos do fato de orientais se casarem com não-orientais. Caráter não se define por etnia

    ResponderExcluir
  6. Há tantas desgraças causadas por brasileiro a outros brasileiros como no caso Nardoni, Elisa Samúdio, Eloá Pimentel e tantos outros. Precisamos é de escolher uma pessoa de uma família equilibrada e não uma "Dalila".
    E Por Favor, não venham me dizer que Deus quis assim.

    ResponderExcluir
  7. Mais um "Sansão" traído por uma "Dalila". Que penas que as pessoas não aprendem com os erros dos outros. Meus sinceros sentimentos à família Matssunaga. Tenho um enorme respeito por essa gente oriental.

    ResponderExcluir
  8. Que nada! Esses comentários são totalmente sem fundamento. O fato de orientais se casarem apenas com orientais eu até aceito. Só as mulheres orientais vão aceitar os desmandos e cumprir as vontades pervertidas dos orientais.
    O fato dos comentários serem somente masculinos não me surpreende. Só reforça a tese de que são um bando de monstros, sem coração.

    ResponderExcluir
  9. Comentários machistas sendo dispensados.
    Minha princesa não precisa de voces nao.

    ResponderExcluir