terça-feira, 5 de junho de 2012

Elise Matsunaga teria planejado assassinato ao encontrar fotos no computador de Marcos Kitano Matsunaga




Elise Matsunaga e as fotos do computador

O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro Lima, afirmou na tarde desta terça-feira que a hipótese de traição surgiu após serem encontradas fotos do executivo com outras pessoas nos arquivos de um computador.

"A polícia apura se a mulher viu essas fotos, achou que se tratava de uma traição e o matou por vingança”, disse o delegado-geral.


“Ela é suspeita ainda. Nem foi indiciada e ouvida. Ainda terá de prestar depoimento.

A hipótese de traição está sendo investigada, mas ainda é preciso apurar se ela é executora ou mandante”, disse o delegado-geral. Investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) relatam ter ouvido de parentes da vítima que a mulher de Matsunaga era considerada ciumenta e possessiva.


A equipe de reportagem não conseguiu localizar o advogado de Elise para comentar o assunto. Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Elise é bacharel no curso de direito.



PS: Quando surgiu hipótese dos seguranças PMs do Marcos como suspeitos houve grande estardalhaço que calou-se em seguida quando investigações apontaram para a viúva... Parece orquestração medrosa temendo advogados bem remunerados que possam processar mais a frente se alguém errar ao acusar apesar de indícios robustos... Imprensa fica no mais ou menos dando espaço para bandidos arquitetarem algum álibi para se safarem... Somente hoje houve repercussão que o caso merece diante de fatos contundentes... Bandido rico ou com algum algum grau de ligação com 'poderosos' tem tratamento completamente diferenciado com excesso de zelo... JS






7 comentários:

  1. Uma mulher ciumenta pode ser pior que algum inimigo declarado.

    ResponderExcluir
  2. É... Só que aí tem mais coisas, embora o tal chefão da polícia civil - que realmente é maravilhosa, mas infelizmente não pura, não imparcial em distinção entre ricos e pobres- estava visivelmente preservando a tal empresa no modo de responder às perguntas dos jornalistas, os fatos devem aparecer pela imprensa. Há muitos e muitos mesmo japoneses viviados em putaria, vai ver esta mulher dele é de algum modo comprada e, partindo disso, já seria gente diferente... Não que ele merecesse morrer, mas fato é que há de se tomar muito cuidado com quem nos relacionamos, quais as origens, complexos etc... Falo pelos dois lados... ou três... os oe todos ...: ele, ela, a sociedade e a polícia, a imprensa... São tantos os interesses (e neuras e vaidades e valores) que dá medo do que pode sobrar.

    ResponderExcluir
  3. O homem ou a mulher que presa sua integridade não se relaciona com qualquer pessoa, especialmente por fantasias ou putarias sexuais..o resultado é sempre esse morte,desgraças,infidelidades..etc,etc.De que adianta pouco tempo de prazer???

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que quem quer casar , deve escolher uma pessoa decente, essas pessoas que se dão ao desfrute, já são frias por natureza, só de dormir com alguém que nunca viram, já são frias de sentimento.se pode esperar de tudo.

    ResponderExcluir
  5. acho que é difícil entender os motivos pelos os quais levaram essa pessoa cometer esse ato monstruoso,mas a que se pensar; PUTA QUE PARIU!! ESSES HOMENS PESSAM QUE SAO QUEM? CHEGA NA VIDA DA MULHER MOSTRA O PARAISO E DEPOIS, DO NADA COMEÇA A BAGUNÇAR? MULHER TAMBEM TEM SANGUE NAS VEIAS,NAS MAOS, NOS BRAÇOS...

    ResponderExcluir
  6. ESSE HOMENS TAMBEM SAO UNS FOLGADOS...

    ResponderExcluir
  7. Leonardo Bartikevitsch22 de junho de 2012 às 09:48

    Acredito que Essa moça esquartejou o japonês e tal , guardou os pedaços dentro das malas e o pinto ela guardou dentro de uma caixa de fósforo...a policia ainda procura esta caixa....

    ResponderExcluir