quarta-feira, 6 de junho de 2012

Catharine Coelho Mello, 14 anos, desaparecida








A estudante Catharine Coelho Mello, de 14 anos, está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (4). De acordo com a mãe dela, Cristiane Ribeiro, a garota tinha combinado de ser acordada às 6h20 para ir ao colégio, mas não estava na casa da família, no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio. A garota não levou nenhum pertence e nem dinheiro, de acordo com a família.

A mãe conta que Catherine não tinha brigado com ninguém em casa e se relaciona muito bem com todos os amigos do colégio e da vila onde mora. Segundo a mãe, ela chega a ficar mais de seis horas em frente ao computador todos os dias. Um dos seus passatempos preferidos é o Facebook, onde tem mais de 700 amigos virtuais.

Apesar de ficar muito tempo em frente ao computador, a mãe conta que tem todas as senhas e monitora as redes sociais que a menina acessa. Nos últimos dias, ela tinha cortado o celular de Catherine, porque ela estava acessando o Facebook no colégio.

“Toda vez que ela sai do computador, eu entro e vejo o que ela estava fazendo. A Catherine me deu todas as senhas para eu entrar. Ela sabe que eu faço isso e não tem problema entre nós”, disse a mãe.

Tia da jovem, a jornalista Alessandra Coelho não vê nenhum motivo para o sumiço de Catherine. “Eu já rastreei todas as conversas das redes sociais dela e não notei nada de diferente. Tinha até mesmo conversado com ela no domingo, por volta das 23h”, disse ela.

Os pais de Catherine são separados, mas a jovem se dá muito bem com pai, de acordo com Cristiane. Segundo ela, o ex-marido está muito abalado com o sumiço.

A mãe e a tia registram o caso na 32ª DP (Taquara) e também procuraram a ajuda da Fundação Para a Infância e Adolescência (FIA), em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone 21 - 2286-8337.


G1 RJ

Um comentário:

  1. Alessandra Coelho
    há 55 minutos
    A CATHARINE APARECEU! Vamos compartilhar este recado, por favor. Desta forma, não iremos mais alarmar o compartilhamento de imagens. Luis Henrique Oliveira, gerente da FIA, nos ajudou com sua grande equipe nesta caminhada. FOMOS MUITO BEM ACOLHIDOS POR ELES. Estou três dias sem dormir, andando por ruas a fora. Ela estava na praia, pelo o que disseram. Eu ainda não conversei com ela direito, me encontro em estado de choque. Eu agradeço de coração a todos os amigos que ajudaram. Eu não sei o que faria se não fosse a ajuda de vocês... eu vou dar mais detalhes, eu preciso sair deste estado de tormento que me encontro... e a glicose não deve estar no lugar. Eu preciso avisar as pessoas e investigadores envolvidos. Um abraço bem apertado em todos aqueles que apertaram este botão de compartilhamento!

    ResponderExcluir